FAVORITOS DE VERÃO

21:30


Com o final do Verão, nada melhor que encerrar a estação mostrando-vos quais foram os meus produtos favoritos. Entre eles estão produtos solares e cremes de corpo e cara, algo que eu não dispenso na minha rotina.

Este ano não fiz muita praia nem piscina, mas nada implica que não tenha que me proteger. Os produtos que utilizei foram o protetor solar da Bioderma com proteção 50+. Normalmente compro os protetores com este fator de proteção porque sou muito branquinha e assim evito escaldões. Este protetor é em spray, não fica com um efeito colado na pele, é super fácil de aplicar e tem uma fórmula resistente à água. Ao pulverizar na pele, não fico com marcas brancas. Mesmo sendo um protetor resistente à água eu ao longo do dia vou aplicando algumas vez, dado ter a pele bastante sensível e clarinha.


Antes de comprar o protetor solar da Bioderma, comprei o protetor e o spray reparador calmante da BABÉ. Em relação ao protetor fiquei um pouco desiludida, é uma bruma solar, em que na sua aplicação não é necessário utilizar as mãos. O problema é que apenas me durou para duas idas à praia pois a sua aplicação/dosagem para mim é mais difícil de controlar. Já o spray calmante, como aplico depois da praia é mais fácil de controlar a quantidade de produto gasta e a bruma não é tão fininha como a do protetor, sendo necessária a aplicação depois com as mãos. Gostei muito deste produto por ter uma textura suave e por ser bastante refrescante.

Este creme corporal foi-me oferecido por uma grande amiga e rápido passou a ser um dos meus produtos favoritos. Tem um cheirinho maravilhoso! Confesso que não conhecia a marca Bottega Verde, mas rapidamente fiquei fã. Também tenho o gel de banho que é uma maravilha. Este creme tem uma textura aveludada e aroma a baunilha. É uma marca italiana com um conceito baseado em produtos naturais e uma filosofia de compromisso com o meio ambiente. Para quem, tal como eu desconhecia a marca, vale muito a pena experimentar.

Não costumo utilizar muitas vezes cremes para olhos, mas quando o faço recorro ao creme para olhos Time Miracle Wrinkle Resist da MÁDARA. Fiquei a conhecer esta marca devido à subscrição da Beauty Box da LOOKFANTASTIC. É um creme bastante levezinho e fresco e não irrita na pele, sendo que a minha é bastante sensível, especialmente na zona dos olhos.

Regularmente utilizo este spray da Balance Me um spray extremamente hidratante, que ajuda a acalmar, reequilibrar e tonificar a pele. É enriquecido com ácido hialurónico e eu utilizo-o como tónico, pulverizando na pele antes de utilizar o creme hidratante. A sensação de frescura e pureza na pele são logo notáveis.

Este é o creme facial que tenho utilizado nestes últimos tempos. Também veio na Beauty Box e tenho adorado. A sua textura é super fininha, absorve muito bem na pele e os resultados da sua utilização são visíveis. Costumo usá-lo na minha rotina da manhã e noto que deixa a pele hidratada. Eu tenho a pele oleosa e comigo resulta muito bem.


Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei conhecer os teus produtinhos favoritos.
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires