A MINHA LOJA - DAPHNE JEWELRY STORE + GIVEAWAY

18:57

À cerca de 3 semanas decidi criar uma loja de bijuteria handmade. Era algo e que eu já pensava à algum tempo mas nunca tinha posto mãos à obra e criado efetivamente algo. Ainda cheguei a fazer uns colares, isto à cerca de 4/5 anos, mas nada mais.

O "bichinho" das peças de bijuteria feitas à mão não me passou e desta vez decidi investir tempo e algum dinheiro e começar a "Daphne Jewelry Store". Com o incentivo de amigos e do meu namorado eu fiquei a matutar no assunto. Porque não?!

Primeiro era necessário decidir um nome, passaram-me alguns pela cabeça até que acabei por escolher Daphne, que até tem a inicial do meu nome. Depois comprei algum material, como correntes, medalhas, caixinhas para o envio, etc. À bem pouco tempo fiz os meus cartões e tive as primeiras clientes a fazer encomendas. Como devem imaginar foi uma felicidade enorme! Além disso recebi muito feedback positivo.

Este projeto é bastante recente e feito com muito carinho, a pensar em todas as mulheres que gostam de bijuteria, como eu! Sei que não faltam lojas deste género online mas tudo o que eu faço, faço-o com o intuito de não ser mais uma página. Ter peças únicas, criativas e com o meu toque pessoal. Ser prestável e sempre correta com quem me acompanha. Acho que isso também faz a diferença.

Deixo-vos alguns dos artigos que já estão disponíveis tanto no Instagram, como no Facebook.

Isto é só uma pequena amostra daquilo que tenho feito. Coloco novidades regularmente por isso convido-vos a acompanharem-me nesta aventura pelo Instagram e Facebook da loja.

Convido-vos também a participar no GIVEAWAY que está a decorrer no Instagram AQUI. Podem habilitar-se a ganhar dois colares e um guarda joias de veludo.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME @danielagpires