PRONTA PARA O OUTONO/INVERNO COM A DRESSFO

16:49



Hello girls! Nem parece que estamos em Outubro! O tempo está mesmo a ser generoso. Mas mesmo assim eu quis antecipar-me e mostrar-vos uma sugestão de outfit para esta estação e para o Inverno. Qualquer dia já estamos a usar assiduamente camisolas de lã e casacos grossos. Esta camisola que estou a usar é da DRESSFO. É um artigo que recebi recentemente dessa loja online que tem roupa e acessórios muito in e a preços bastante acessíveis. Este género de camisolas com decote acentuado é ideal para utilizar com uma camisa por baixo ou com um top, como eu fiz neste caso.

Eu adoro camisolas de malha, gosto de me sentir quente e confortável nos dias mais frios. Mas aprecio ainda mais se o tecido for suave, quando "pica" no corpo não gosto nada. Esta é super básica, numa cor que combina com tudo e já estou a pensar nas 1001 maneiras de a utilizar eheheh. Podem encontrá-la AQUI, e pela minha experiência com a marca posso afirmar que é de boa qualidade e as peças são como nos mostra a página. 
E vocês, já estão com vontade de voltar a vestir camisolas de lã?








Camisola - DRESSFO (AQUI) | Calças - Bershka | Carteira - Primark 
Fotografia Filipa Reis

You Might Also Like

10 comentários

  1. aaww tao gira! adoro este look de outuno! super cozy!

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu já te disse imensas vezes, portanto já sabes o quanto adoro os teus looks! São sempre tãaao giros, e tu és linda :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Gira,adoro o decote da camisola ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adorei essa camisola! super gira!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Básicos nunca são demais!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui muito fã de camisolas de lã mas este ano estou louca para apostar nelas!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uii adoro tudo neste look! A forma descontraída mas super feminina....mesmo LINDA!!! Adoro adoro!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires