RECEBIDOS GAMISS

18:39

Hello girls! Hoje venho falar-vos da Gamiss, uma loja online que vende roupa para mulher, homem e criança; acessórios, calçado, artigos de beleza, entre muitas outras coisas. Até ser contactada não conhecia a loja mas fiquei surpreendida com os artigos lá disponíveis pois tinham peças muito giras e nas quais fiquei bastante interessada. Aqui vos vou mostrar algumas coisinhas que recebi!
Quanto a datas, fiz a minha encomenda dia 2 de Setembro e recebi-a dia 17. Na minha opinião não demorou muito a chegar. A encomenda chegou numa transportadora e os artigos estavam muito bem embalados e protegidos.

Um das peças é este bomber fantástico com bordados de flores e pássaros. É tão a minha cara! Fiquei mesmo feliz quando abri o pacote e o vi; além de ser muito giro, o tecido é de qualidade e é perfeito para o Outono. Encomendei o tamanho M, não fica muito justo o que é ideal se quiser utilizar camisolas mais grossas. Podem encontrá-lo AQUI.

 Outra peça é este top branco com uma risca preta. Tem um decote em V, tanto na frente como nas costas. O tecido é leve e muito semelhante ao linho. Só é pena ser um bocadinho largo visto que só há em tamanho único. Vai dar imenso jeito para enquanto estiver calor. 
Podem encontrá-lo AQUI.

 Por último, encomendei esta blusa de manga comprida, ideal para esta época de mudança de estação e regresso às aulas. Tem um bordado na parte da frente e nas mangas, o tecido é fino e assenta bem no corpo. Esta é o tamanho M. Podem encontrá-la AQUI.


Fiquei muito contente com os meus recebidos da Gamiss, são peças de qualidade e que correspondem ao que nos é mostrado na página! Chegou tudo em perfeito estado e recomendo vivamente a vossa visita ao site!

GamissAQUI

Shorts - Zara | Botas - Marypaz | ÓculosAQUI
Fotografia Filipa Reis

You Might Also Like

26 comentários

  1. Peças lindíssimas mas o bomber é sem dúvida a minha peça favorita :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I see this style of jacket everywhere and I love it ! Especially with graphic and draw :)
    eloonly.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas!
    Também recebi umas coisinhas de lá e amo :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de vir aqui:) Há semanas mesmo impossíveis.
    Adoro os teus outfits!:) As peças parecem mesmo em condições, giras são :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. São mesmo muito giras! O bomber então :)
    Não conhecia a loja, vou espreitar e entretanto também te segui por aqui *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, adorei o bomber e a última blusa é tão linda!!

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o bomber!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as peças! E o outfit ficou muito giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas as peças, diferentes e muito interessantes!!
    Já estou a seguir, estou a adorar o blog :)
    Podes também visitar o meu blog em https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo, mas o casaco... foi paixão! ahaha, já tinha visto casacos assim e até tinha gostado, mas nada de especial, mas este é muuito bonito. Gostei muito!

    - Flávia
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  11. eu nem sou a maior fã de bombers, mas este é lindo e adorei o conjunto!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que gira! E as peças parecem ter ótima qualidade :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a loja, adoro o bomber!!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que lindo! <3
    Primeira vez aqui, seguindo aqui e no instagram, beijos e sucesso.
    Te convido a conhecer meu cantinho.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Olá...
    Gostei de ler o post e de ver o seu look...
    E os seus recebidos, a jaqueta é linda...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    Veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a loja. Obrigada por partilhares connosco.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Olá Daniela, tudo bem? :)
    Gosto bastante dos artigos desta loja mas nunca fiz encomenda nenhuma pois sou demasiado ansiosa para a chegada delas e não sei se ia aguentar esse tempo todo, que para ti foi rápido mas para mim seria uma eternidade hahaha
    Adorei as coisas que recebes-te, a última blusa é muito parecida a uma que tenho da Bershka, eu adoro-a. As fotos estão super giras.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  18. Que gira, adorei!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Gira, gira, gira! Adorei o look!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. super gira a bomber jacket... vou experimentar esse site tambem :)

    beijinhos
    xxx
    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  21. Super giraa :)

    Beijinho*
    http://apatriciaaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei o casaco :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. É mesmo de confiança? Mais alguém fez encomendas na Gamiss?
    Gostava de encomendar mas... tenho algum receio.
    As peças são giras! adorei o look! :)

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires