Peças Para A Mudança De Estação

16:15

Mudança


Este ano o Outono ainda não se fez sentir a 100%, uma vez que ainda temos temperaturas a rondar os 30º. Mas apesar disso temos que nos começar a preparar mentalmente que isto pode ser "sol de pouca dura". Eu já arrumei algumas peças de Verão que sei que só vou voltar a vestir para o ano, deixando apenas algumas t-shirts, calças e saias de ganga para esta meia estação. Apesar dos dias estarem bastante quentes, o mesmo já não posso dizer das noites, por isso convém ter no roupeiro casacos, como por exemplo uma biker jacket preta ou casaco de ganga, pois são peças que ficam bem em qualquer outfit e servem perfeitamente para estarmos aconchegadas.

Nesta mudança de estação deparamo-nos com padrões que se destacam, tais como as riscas, o pied de poule (acho que é este o nome correto, após alguma pesquisa em blogues pois não sabia ao certo como chamar-lhe, ups!) e o tartan, que podem encontrar nas mais variadas peças, mas principalmente em blazers, calças formais e saias. Pessoalmente gosto muito desta última estampa, considero-a bastante elegante e que faz completamente a diferença num look, tornando-o mais formal e ideal para o trabalho ou uma apresentação na faculdade (por exemplo se utilizarmos umas calças pretas e um blazer deste género).

Outro must-have para esta época e que também certamente o é para o Inverno são as botas estilo militar. Acho que sempre vi deste tipo de calçado nas lojas mas sinto que este ano há uma maior preocupação estética em relação a elas, em que vemos a adição de detalhes como pérolas, bordados e aplicações metálicas que as tornam mais girly.
Agora falando de partes de baixo, as calças jogger vieram em força e para ficar, com tecidos mais grossos e cores quentes. Por experiência própria posso assegurar-vos que são bastante confortáveis e usadas com os complementos certos podemos passar rapidamente de um look cool e descontraído para um formal. Por fim em relação a acessórios, neste Outono destacam-se os brincos com borlas, colares minimalistas e carteiras bordadas, artigos que já vimos na estação anterior.

Podem aceder às peças clicando por cima de cada artigo.


Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

6 comentários

  1. Tenho de admitir que a minha peça preferida são mesmo os brincos!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post e as peças que escolheste! Quero muito esses brincos e a saia!
    itsnanacorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. boas escolhas, acho que acertaste em todas ;)
    gostei imenso das calças com a risca de lado
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Botas estilo militar gosto muito, são sempre um MUST para mim.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires