Girls Rule

21:51

Provavelmente este será um dos últimos looks de Verão que irei partilhar convosco. O Outono começou e com ele a minha mente já está a imaginar imensos outfits a combinar com a época. Mas, como o calor ainda se fez sentir, neste fim-de-semana aproveitei para passear e fotografar dois looks ainda bem fresquinhos para vos mostrar. Já não é novidade para quem segue o blog que o estampado vichy se revelou ser a minha paixão de Verão. É simplesmente a minha cara e não consigo deixar de gostar. Outra coisa que eu tenho estado a amar são t-shirts deste género, brancas com alguma frase ou figura de destaque. Acho que ficam bem com tudo e dão o ar de quem pensou muito no que ia vestir.

Saia - Zaful (AQUI) | T-shirt - Zaful (AQUI) | Colar - Zaful (AQUI)

Também gostam deste tipo de peças? Também já começaram a pensar em looks mais outonais?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

1 comentários

  1. adorei a foto a saltar ;) e adorei a saia, é super gira
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires