Embelleze - Minha Praia

14:48

Recentemente tive a oportunidade de receber alguns produtos da linha "Minha Praia" da Embelleze. Eles são um creme de tratamento profundo e o kit de champô e condicionador. Fiquei bastante feliz quando recebi estes produtos, pois o ano passado utilizei o spray protector da mesma linha e fiquei fã, por isso as minhas expectativas estavam em alta.

Já comecei a utilizar estes produtos, sendo que vou partilhar convosco as minhas impressões. A máscara já está quase a acabar, devido ao uso constante que eu lhe dou e só vos tenho a dizer que a adoro. Eu tenho o cabelo pintado, por isso sinto a necessidade de cada vez que o lavo utilizar máscara de forma a ficar mais hidratado e também facilitar na hora de pentear. Esta máscara cumpre perfeitamente aquilo a que se propôs, deixando o cabelo super hidratado e macio, com uma sensação de leveza. As máscaras da Embelleze são dos meus produtos favoritos, pois além de nutrirem o cabelo e se sentirem os resultados, trazem uma generosa quantidade de produto (neste caso 400g com um preço de 6,29€)

Relativamente ao kit de champô e condicionador, também fiquei bastante satisfeita, sendo dois produtos que resultam na perfeição, utilizando ou não depois a máscara. Por norma, como já sabem, utilizo sempre. Este kit promete "proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante!" Além disso, a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos, o que é ótimo. Cada frasco contém 300ml de produto e o kit tem um preço de 13,79€.
Todos os produtos contêm na sua composição óleo de coco e chá verde e são ideais para o Verão, para proteger o cabelo dos danos causados pelo sol e restituir a hidratação que necessitam.

Já conheciam esta linha? Têm algum produto?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu gostei especialmente da máscara! Deixa o cabelo tão levezinho e sedoso! Adorei a review girl!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos. também estou a usar esses produtos e a adorar (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. este tipo de posts são um constant reminder que devia tratar melhor o meu cabelo nesta altura, aii tenho de tratar disso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho esses três produtinhos e adoro-os... Têm sido verdadeiros essenciais para o verão! Mas o meu favorito é mesmo a máscara.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires