Daniel Wellington | Um Relógio Com Elegância

21:04

Decorrente de uma colaboração com a Daniel Wellington, foi-me dada a oportunidade de escolher um relógio da marca. Claro que fiquei muito feliz com a oportunidade de puder usar um relógio de uma marca que eu gostava mesmo de experimentar e com a qual eu ficava sempre a admirar os seus modelos. Sempre achei cada um mais bonito que o outro e na hora de escolher o meu surpreendi-me, porque até que nem foi muito difícil. A decisão prendia-se pelo relógio Classic Cambridge, que tem 3 riscas de cores diferentes na bracelete (azul, branco e vermelho) e pelo Classic Petit Bondi, uma novidade da marca e que foi o que acabei por escolher. É bastante simples, em rose gold e de bracelete branca. Achei-o bastante elegante, ideal para o dia-a-dia e que ficava bem com qualquer conjunto ou acessórios por ser numa cor neutra. Aliás, também o considerei bastante primaveril. E sim, sou daquelas que em alguns aspectos atribui cores às estações, e cores claras, para mim têm tudo a ver com a Primavera/Verão!

Quando recebi este menino em casa, foi uma grande surpresa quando vi que vinha acompanhado de uma bracelete, por isso foi felicidade a dobrar, como podem calcular. Ela é em rose gold, a combinar com o relógio e tem uma inscrição com o nome Daniel Wellington. O conjunto fica mesmo bem no pulso e a bracelete até usada em separado fica mimosa.
A marca deu-me um código promocional para partilhar convosco. Se utilizarem o código "DANIELAGPIRES", este dá-vos 15% de desconto em compras em qualquer produto do site danielwellington.com, e está disponível até dia 30 de Junho, o que é óptimo!

Digam-me nos comentários o que acharam deste modelo e se usariam!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

1 comentários

FOLLOW ME @danielagpires