Embelleze | Novex Tudo de Bom

19:05

Ultimamente tenho andado a utilizar a máscara da linha "Tudo de Bom" da Embelleze. Das utilizações que fiz posso-vos dizer que a máscara é bastante boa no que toca à hidratação do cabelo. Eu como tenho o cabelo pintado, ele tem tendência a ser mais seco, especialmente nas pontas (que são muito sensíveis e fracas) e consigo ver se uma máscara funciona ou não pois os resultados são notórios. As pontas ficam mais suaves e com um aspeto saudável, que é o que eu pretendo. 

O que diz a Embelleze: "Com uma fórmula inovadora rica em vitaminas e cuidadosamente criada sem sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, esta Máscara Novex oferece ao seu cabelo fios saudáveis, hidratação e brilho, ou seja: Tudo de Bom! Para facilitar o seu ritual de beleza capilar, pode ser usada de várias formas diferentes."

Modo de uso:

A Máscara Novex Tudo de Bom pode usada de 4 formas diferentes:
1 – Pré-Champô: Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios, e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar. Lavar e condicionar com o Champô e Condicionador Novex da sua preferência.
2 – Ação Condicionante: Depois de lavar o cabelo com o Champô Novex da sua preferência, coloque um pouco  na palma da mão e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxaguar e finalizar como de costume.
3 – Ação Ultraprofunda: Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir durante 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume.
4 – Creme de Pentear / Leave In: Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. Finalizar como de costume.

Eu apenas costumo utilizar de uma forma (a 4). Primeiro aplico o champô e depois no cabelo húmido aplico a máscara mais ou menos do meio dos fios até às pontas e deixo atuar. Esta é a forma a que estou mais habituada e a que prefiro pois devido ao meu tipo de cabelo é a que me confere uma maior hidratação. Além disso deixa um brilho e cheirinho maravilhoso e é amiga do vosso cabelo uma vez que não contém sulfato, silicones, petrolanos e parabenos.

Tem uma boa quantidade de produto, neste caso 400g, mas sei que também têm de 1kg. Esta custa 6,45€ e podem ver quais os pontos de venda mais próximos AQUI ou no site da Embelleze AQUI. Para além da máscara, esta linha tem ainda o condicionador e champô!

Já utilizaram esta máscara ou algum produto da Embelleze?! Contem-me tudo nos comentários!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho de ver se testo a minha , mas gostei de saber a tua opinião parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post ( Look Novo & Review ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O que adoro mesmo nos produtos da Embelleze, é a quantidade de produto, e olha que duram imenso tempo, para não falar do aroma :)
    Não conheço essa máscara.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Já usei o produto 3 vezes e adorei! Principalmente para pentear, ajuda mesmo e o cabelo fico super suave :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  4. Estou sempre a ler excelentes reviews desses produtos, tenho mesmo de experimentar :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta máscara , é a que uso de momento!
    Beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires