BLOGMAS #19 | Favoritos Do Momento

19:49


Favoritos
Hoje venho partilhar convosco os meus favoritos do momento! A maioria das coisas são produtos de beleza, mas também tenho para vos mostrar uma peça de roupa e um acessório. Tenho utilizado diariamente os produtos que vos vou mostrar, por isso já tenho uma opinião formada sobre eles!

Favoritos
Favoritos
Esta camisola tem sido uma das minhas peças de roupa favoritas do momento. É super confortável, numa malha que não pica no corpo e é larguinha como eu gosto. Tem alguns pontos mais largos, por isso costumo utilizar com outra camisola mais fina por baixo. Esta é da Zaful mas conseguem encontrar parecidas em lojas como por exemplo a Stradivarius.

Favoritos
Tenho utilizado estes dois produtos da Bioten praticamente todos os dias. São um tónico e um gel de limpeza. Como veem o gel está quase a acabar, tenho que depois repor o stock. Adoro os produtos desta marca, não irritam a pele e são bastante suaves. O gel é muito espesso, limpa super bem as impurezas e hidrata imenso a pele. Depois de a limpar costumo aplicar o tónico, que deixa uma sensação de frescura que eu adoro.

Favoritos
Favoritos
Quem segue o blog já deve ter dado conta que adoro este género de brincos com franjinhas, estes são da Zaful e são super lindos e elegantes. Além disso como são numa cor neutra combinam com quase todos os outfits.

Favoritos
Favoritos
Esta tem sido a base que eu tenho utilizado todos os dias desde que a encomendei da Primor. Fica muito bonita na pele, é mate e bastante seca ao toque. Só acho que agora está um pouco escura para mim, mesmo este sendo o tom mais claro. Em principio irei comprar uma mais clara porque já estou super branca e perdi o pouco bronze que tinha.

Favoritos
Esta máscara de pestanas tem sido a minha queridinha, faz uns pestanões! Eu noto que faz muito bem aquilo que promete porque eu sem máscara parece que nem tenho pestanas eheh. Com a sua aplicação ficam logo volumosas e mais longas.

Favoritos
Este produto é meu favorito pelo simples facto que quando me aparece uma borbulha é o creme que eu utilizo. Seca em pouco tempo as borbulhas, mas é preciso ter cuidado e aplicar apenas na área afetada, caso contrário irá secar a pele.

Favoritos
Por fim mostro-vos este batom, é da Kioma e tem uma cor que eu adoro. Como sou bastante branca, estes tons acho que me favorecem mais.

Favoritos

Utilizam algum destes produtos?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

3 comentários

FOLLOW ME @danielagpires