Spray Protetor Desembaraçante Novex - Minha Praia

21:08


Recentemente recebi uma novidade da Embelleze - o spray protetor e desembaraçante Novex "Minha Praia". Estava ansiosa para testar este produto pois nunca tinha utilizado nenhum protector solar para cabelo e em relação ao desembaraçar, já tinha utilizado cremes que me deixaram o cabelo horrível.

Infelizmente não consegui testar a 100% a função de protecção solar, pois depois de o receber apenas fui duas vezes à piscina, logo não o utilizei com muitas aplicações ao longo do dia como recomenda o folheto. Apesar disso posso falar-vos sobre a minha experiência no que toca à parte de desembaraçar.

Desde que o recebi tenho aplicado sempre após lavar o cabelo para desembaraçar e funciona na perfeição. Basta aplicar algumas vezes e depois passar a escova que ajuda imenso, a diferença utilizando é notória. Eu tenho o cabelo pintado e tem tendência a estar seco desde o meio até às pontas. Mesmo utilizando máscara, depois de secar com a toalha, fica embaraçado e este produto veio ajudar-me na rotina de pentear. Além de resultar bem comigo, tem um cheirinho fantástico, que se deve ao facto dos seus componentes serem água de coco e chá verde. Também deixa o cabelo bastante suave e solto e acredito que mesmo utilizando apenas uma vez depois da lavagem confira proteção solar durante o resto do dia, pois o Verão está quase a chegar ao fim e o meu cabelo não está danificado devido à exposição solar. 

"Enriquecido com Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios, o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex dá ao seu cabelo as férias protegidas do sol, da água do mar e da piscina que ele merece."

Este spray pode ser utilizado com o cabelo seco ou molhado, sendo que eu prefiro utilizar da segunda forma. A embalagem é bastante prática e contém 250ml de produto, o que dá para bastante tempo. O preço também é bastante convidativo (10,99€). Recomendo vivamente este produto pois os resultados são notórios, principalmente relativamente à função que eu mais testei. Podem encontrá-lo AQUI.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Um dos meus essenciais de praia preferidos para este Verão!
    É realmente muito bom.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Anda tanta gente a falar desse spray, cada vez ando mais curiosa!
    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  3. Ouvi falar super bem desse produto!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires