Insta Lover | Adeus Verão!

15:50

Cada vez mais adoro o Instagram e não me canso de utilizar esta aplicação. Seja para partilhar fotos, procurar inspiração, seguir celebridades e influenciadores digitais ou estar 15 minutinhos a fazer scroll na página inicial. Como a adesão ao Insta é cada vez maior, o número de actualizações da app segue o mesmo caminho, sendo possível partilhar histórias como fazemos no snapchat e até guardar imagens em álbuns para mais tarde recordar. 

Como não ficar fã?! Eu costumo postar pelo menos uma foto quase todos os dias, mais com o intuito de divulgar o blog. Hoje trago-vos um post que não fazia à imensooo tempo. A minha intenção quando criei esta rubrica era fazê-la mais regularmente só que ficou um bocado esquecida, mas como adoro este tipo de post vou tentar mantê-la mais ativa!

Se não conheces o meu Instagram podes conhecer AQUI.

Neste Verão as férias passaram a voar, fui poucas vezes à praia, mas ainda deu para estar em família, tirar umas fotos e apanhar um grande escaldão! É nesses momentos de sofrimento que cheguei a pensar "mais valia ter ficado em casa", mas apanhar um pouco de sol e dar uns mergulhos sabre sempre bem (mesmo com um escaldão eheh)!

Nem sempre todos os looks que fotografo partilho pelo blog. Há outfits que não passam do Instagram, por isso, na minha conta conseguem ver em primeira mão muitas das peças que eu uso no dia-a-dia ou em algum evento especial. Em Agosto tive o casamento de uma amiga e partilhei algumas fotos bastante giras tiradas na quinta onde decorreu a festa. Normalmente, quando vou a algum lado e se gosto muito do outfit ,costumo tirar também foto para partilhar convosco.
Por vezes também me "armo" em fotógrafa e tiro umas fotos diferentes do habitual. Adoro fotografias de natureza e acho que complementam na perfeição um feed. Tenho que me aventurar mais e conseguir melhorar as minhas skills. Sigo alguns fotógrafos, e as fotografias que eles têm que mais me chamam à atenção são as deste género.

Um tipo de fotografia que eu amo são flatlays! Não tenho postado muitas, mas é um género de foto que eu adoro tirar. Conseguem-se fazer composições bastante giras e apelativas, o que também dá um up ao nosso feed. Estas fotos foram tiradas com o intuito de mostrar alguns produtos que recebi, especialmente de beleza. Testei uma máscara preta (última foto) e em breve irei partilhar review no blog para quem quiser conhecer melhor o produto.

Estas foram algumas das fotos de Verão que partilhei no meu Instagram, e como também há pessoas que não têm esta rede social acho engraçado partilhar alguns momentos por aqui. 

O que acharam deste post? Gostaram de alguma foto?!


Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ola querida,
    As fotos estao mesmo lindas *-*
    Gostei bastante dos looks.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. Adorei as 4 primeiras fotos, tal como tu sou uma Insta Addicted.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tens fotos tão lindas! Também adoro o insta. Já te fui seguir por lá <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do post e as fotos estão tão awesome!

    Beijinhos,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires