Tendências - Carteiras De Ráfia E Estampado Vichy

21:00

Estampado
Cada estação é marcada pelas suas tendências e as que mais se têm destacado neste Verão são o estampado vichy ou gingham (como quiserem chamar-lhe), e os cestos/carteiras em ráfia. Confesso que adoro ambos.

Estampado
Acho que as peças com este estampado são fantásticas, não consigo esconder a minha paixão. Muita gente quando olha para elas lembra-se das típicas toalhas de pique-nique e não acha piada nenhuma. Sempre se viu esta estampa no mercado, principalmente em camisas e mais conhecido por nós de padrão xadrez. Nesta estação alargou-se às mais variadas peças, passando pelo calçado e carteiras e é conhecido por outro nome - vichy - que nos faz lembrar imediatamente de uma famosa marca de produtos de beleza. Por isso, estampado xadrez acho que é melhor para não haverem confusões. As cores mais habituais são o preto com branco e cinzento, mas actualmente já se veem peças na mais variada panóplia de cores.

Muitas conferem um look elegante e amoroso, como na primeira imagem, e outras um estilo mais cool. Tudo depende da forma como forem usadas. Considero que é um estampado um bocado difícil, pois se mal conjugado podemos cair no ridículo.

Estampado
A coisa mais fofa de sempre - carteiras de ráfia/verga. Não são um amor? Fiquei completamente rendida a esta tendência. Adoro ver desde malas grandes, a sacos tiracolo e até clutches, acho que dão um up a qualquer look e o transformam completamente. Antes o mais habitual era vermos só sacos de praia neste material, mas alargou-se aos restantes modelos de carteiras. Algumas malas não são as mais adequadas para o dia-a-dia, mas há imensas opções que dão perfeitamente para utilizar em eventos, looks de praia ou de noite.

As minhas sugestões:

Estampado
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Estampado
1 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Até ao próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. São bastante bonitas gostei muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adoro as duas tendências, mas não tenho nada das duas. talvez se vir uma coisa muito barata em saldos eu compre, mas fora disso não porque acho que é uma tendência que não vai durar assim tanto tempo e prefiro investir nos básicos :)

    https://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoramos as sugestões!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Também ando a adorar as cestas de verga! E adorei as tuas sugestões. :)
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amei essas peças com esse estampado, lindas mesmo!
    Segui o blog, beijinhos :)
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Such lovely items! Great choice!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires