Produtos Que Me Arrependi De Comprar

17:30

Arrependi
Provavelmente já vos deve ter acontecido comprarem produtos de que se arrependem amargamente e era preferível terem-nos deixado ficar na estante da loja. Pois a mim já me aconteceu algumas vezes, desde roupa, maquilhagem, entre outras coisas, mas hoje venho falar-vos de três produtinhos de beleza que não gostei muito.

Arrependi
Começo por vos apresentar aquele que mais detestei. De vez em quando dá-me para comprar novos cremes, gel de limpeza, exfoliantes para experimentar as novidades e também porque são coisas que gosto de comprar. Normalmente faço-o no supermercado que é o lugar mais fácil e económico. Resolvi adquirir este gel de limpeza exfoliante da gohnson's à algum tempo, ele é destinado a todos os tipos de pele como conseguem ler na embalagem da foto. Pois bem, eu tenho a pele oleosa, por isso pensei que poderia resultar minimamente bem comigo. Mas pelo contrário. Este gel além de me irritar bastante a pele ainda ma deixa vermelha como um tomate. É impossível inseri-lo na minha rotina de limpeza e nunca mais o utilizei, foi um desperdício total.

Arrependi
O segundo produto é bem popular e deve ser vosso conhecido. Não é nada mais do que o novo gel exfoliante de argilas puras da L'Óreal. Estava bastante curiosa com este produto, muito por causa dos media e principalmente porque promete minimizar os poros. Eu quando li esta característica fiquei a pensar "mesmo o que eu precisava". Pois nem tudo o que os produtos prometem acontece, pelo menos no meu caso foi assim. Ele serve perfeitamente como um exfoliante normal, limpa as impurezas e a pele fica bastante macia. Mas a redução dos poros nem vê-la. Não sinto a mínima diferença, infelizmente.

Arrependi
Outro fail é este creme de pentear da Garnier. Eu como tenho o cabelo pintado, quando não utilizo máscara, por exemplo, tenho mais dificuldade em penteá-lo e por isso decidi comprar este produto para ver se me ajudava. Pois o resultado foi um cabelo que parecia todo lambido e tive que o voltar a lavar, e eu apliquei pouca quantidade de produto. Fiquei mesmo desiludida. 

Acho que não devemos falar só das coisas boas, mas sim dar a nossa opinião quando não estamos contentes com certos produtos. Esta é a minha experiência, que pode ser diferente da vossa pois todas temos diferentes tipos de pele e cabelo. 

Vocês já utilizaram algum? Têm alguma opinião sobre eles? Contem-me tudo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Infelizmente é muito triste quando gastamos dinheiro em produtos que não elevam as nossas expectativas.
    Mas ainda que partilhaste aqui possa ser muita gente tenha a mesm opinião.
    Bejnnhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca usei nenhum desses produtos mas gostei de saber um pouco mais a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olha que engraçado! Amanhã também vou falar de uns produtos que me arrependi de comprar eheh
    Infelizmente, acontece-nos sempre em alguma categoria!
    Olha estava curiosa com esse gel esfoliante, mas se dizes que serve perfeitamente como um esfoliante normal...Vou experimentar, pois não tenho os poros muito visíveis :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu da Ultra Suave uso o creme de pentear de abacate e tem funcionado bem, não faz esse efeito terrível. Não estava nada à espera
    Os outros dois produtos não utilizei, mas do gel esfoliante não me admira nada não ter cumprido o que promete....

    Blog | Twitter para divulgação de Blogues

    ResponderEliminar
  5. Por acaso desses produtos já experimentei o último e até gostei, mas acho que depende muito do tipo de cabelo, eu uso-o mais para deixar a atuar no cabelo do que pentear (coisas que raramente faço xD), gostei da tua opinião nos produtos. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de saber a tua opinião! Infelizmente de vez em quando estas coisas acontecem! Nem todos os produtos são bons e nem todos resultam em nós....de vez quando lá me acontece também :(

    Obrigada por partilhares :)
    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também já ouvi falar muito mal desses cremes de pentear...

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires