Dresslily - Look + Review

11:46

Decorrente de uma nova colaboração com a Dresslily, tive oportunidade de escolher alguns produtos e hoje venho dar-vos o meu feedback. Para muita gente as compras online são um pesadelo, mas por vezes há lojas que valem a pena, como é o caso da Dresslily. Não digo isto por ser uma colaboração, mas sim porque honestamente nunca tive problemas em encomendar da página, o atendimento é bastante bom e os produtos demoram no máximo três semanas a chegar. Além disso dão-nos um número para seguirmos a encomenda online

Agora quanto aos produtos e a sua qualidade, é uma questão de ter bom olho para escolher. Foram raras as vezes que tive más experiências online, tento sempre precaver-me. Primeiro pela imagem do produto já conseguem tirar algumas impressões. Depois verifiquem sempre as características na descrição, como por exemplo qual é o tecido. Se o produto em questão já tiver reviews de clientes, ainda melhor pois muitas colocam foto a mostrar como fica a peça vestida.

Escolhi duas peças, um macacão e um blazer. O macacão é off-the-shoulder, com um folho na zona do decote, tem um laço na cintura e o padrão é às riscas. Escolhi este artigo porque adoro peças às riscas e não me canso de usar este padrão. Acho quem tudo a ver com o Verão e é ideal para usar num dia de muito calor. O tecido é fino (mas não é transparente), bastante fluido e larguinho. Este é o tamanho L. Se são altas como eu o melhor é escolherem um número acima pois os tamanhos deles são mais pequenos. Todas as peças têm tabelas de medidas.

Quanto ao blazer não podia ficar mais satisfeita pois corresponde à imagem do site. Quando chegou os meus primeiros pensamentos não foram muito positivos pois estava todo enrugado e parecia estranho. Mas depois de passado a ferro é uma peça completamente diferente, pela positiva. O tecido é bastante bom e tem forro por dentro, fiquei bastante surpreendida pela qualidade pois é um blazer igual a muitos que vejo em lojas físicas (este é o tamanho M).

BlazerAQUI | MacacãoAQUI

Fiquei bastante satisfeita com estas peças e recomendo. Se estiverem curiosas podem visitar a loja online, a sua página de Facebook, ou o Instagram, têm sempre muitas novidades.

Nota: Apesar deste post ser resultante de uma parceria, a minha opinião sobre os artigos é sincera.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei da primeira peça que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tão gira :)
    Adoro o look!!

    Beijinhos <3 bom fim de semana
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A peça que mais gostei foi o macacão sem dúvida, é mesmo giro e fica-te muito bem! O blazer também é giro, apesar de não ser tanto o meu estilo.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | I'm back

    ResponderEliminar
  4. Ola querida,
    As duas peças sao lindas mas gostei mais do macacao, eu era capaz de usar esse look :)

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Fica-te muito bem o macacão!

    Beijinhos
    chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estavas muito gira.
    Adorei a mala.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que giraaa!
    Adoro o macacão é super mimoso!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires