Review Biquínis Zaful - valem a pena?

23:24

Verão
Hoje trago-vos uma review de biquínis da Zaful. Como sabem esta loja é parceira do blog e eu gosto sempre de vos mostrar as coisas que recebo e dar a minha opinião. Ultimamente tenho escolhido biquínis pois já estou a pensar no verão e a Zaful tem uma colecção fantástica de swimwear.

Biquínis
O primeiro biquíni é azul escuro com detalhes em branco. A parte de cima é de estilo halter top com um cruzado na zona do peito. O tecido é bom, tem revestimento (o que é óptimo pois assim não se nota nada) e é almofadado no sutien. É confortável e justo ao corpo. A parte de cima também dá perfeitamente para utilizar como top com uma umas calças de cinta subida, por exemplo. Podem encontrá-lo AQUI.

Biquínis
Biquínis
O segundo biquíni é reversível por isso tem tecido duplo (desculpem os meus termos nada técnicos, não sei explicar melhor). Ambos os lados são com figuras de abacaxis, a diferença é que uma das partes é com eles cortados. Pessoalmente gosto mais da parte de cor branca, faz mais o meu género. Este biquíni é ideal pois é um dois em um. O tecido é bastante bom, não é tão justo como o primeiro mas adapta-se melhor ao corpo. A parte de cima também é de estilo halter top. Podem encontrá-lo AQUI.

Biquínis
Pedi este biquíni a pensar na minha mãe e ela gostou bastante. A cueca é de cinta subida e o sutien é push-up. O tecido da parte de cima é bastante bom, o da parte de baixo nem tanto pois não tem nenhum revestimento por dentro, mas como não é muito fino pode ser que depois de molhado não se note nada. Temos que aguardar pelo Verão para fazer o teste eheh. Podem encontrá-lo AQUI.

O primeiro pedi em tamanho L e os restantes em M. Não deixem de consultar as vossas medidas na tabela pois fazem diferença em alguns modelos em comparação às medidas portuguesas. 

Considero que vale a pena comprar estas peças na Zaful pois além de terem vários modelos, conseguem artigos de qualidade a preços acessíveis. Também costumam ter várias promoções (Zaful womens swimsuit cover ups 2017 Promotion - AQUI). Nem sempre pode correr bem, mas é uma questão de sorte e se lerem reviews publicadas no site deles também ajuda.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Wow que biquinis giros! Fico feliz por nenhum deles te ter desiludido, por terem revestimento e serem LINDOS!
    Eu ando à bastante tempo para comprar um biquini na zaful mas como tenho o peito grande tenho bastante medo em me aventurar e depois poder perder dinheiro... :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorooooo o dos ananases!! É mesmo lindo e ser reversível é um ótimo plus!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Tenho um igual ao dos abacaxis e amo!! O padrão é lindo para o verão!

    www.catarinasantiago.com

    ResponderEliminar
  4. São todos lindos, mas confesso que o último é o meu preferido :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei, principalmente o último. As roupas da Zaful são de ótima qualidade. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de todos os biquínis, mas o dos ananases é espetacular.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    DREAMING OF SHEIN

    ResponderEliminar
  7. O terceiro está muito engraçado:)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. essa loja é de confiança?

    Vanessa Alves (Van Alves em Facebook)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Até hoje nunca tive problemas com a loja. As coisas demoram cerca de 2/3 semanas a chegar e por norma escolho artigos que dizem "shipped in 3 days", que é os que têm maior stock.

      Beijinhos

      Eliminar

FOLLOW ME @danielagpires