PromShopau | Vestidos Para Todas As Ocasiões

14:30


Vestidos

Se já estás a pensar no teu vestido para o baile de finalistas, ou tens um baptizado ou casamento e não sabes o que vestir, este post vem mesmo a calhar para ti! Recentemente descobri uma loja online, a PromShopau e tenho a dizer-vos que fiquei muito contente com esta descoberta. Desde vestidos de cerimónia, eventos, bailes e até vestidos de noiva! Há de todos os comprimentos, estilos e cores e o melhor de tudo é que fabricam em imensos tamanhos.

Ao explorar o site deparei-me com peças lindíssimas e elegantes que eu usaria de certeza se tivesse algum evento especial que pedisse uma indumentária tão requintada. É esperar para ver se este ano ainda tenho algum casamento eheh! E falando em casamentos o que não falta nesta página são vestidos para damas de honor e convidadas a preços bastante convidativos. Outra coisa que eu reparei é que têm uma secção dedicada a vestidos de celebridades e suponho que sejam alguns clones de vestidos bem icónicos que já todas vimos em alguma passadeira vermelha ou revista cor-de-rosa, o que até me parece uma ideia engraçada pois mesmo não sendo exactamente igual, podemos ter uma peça parecida à que tem aquela celebridade que tanto gostamos.

Já conheciam esta loja?!

Vestidos

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia a loja, mas tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Decoração de unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta loja! Tem vestido bonitos :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja mas adorei o vestido bordeaux e o último - lindos!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia a loja, mas têm vestidos muito fofos, aquele azul é muito giro!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sugestões bem giras!! Agora ando à procura para dama de honor :)

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires