Produtos Terminados #1

by - 19:00

Recentemente terminei alguns produtos de maquilhagem e hoje venho partilhar convosco algumas impressões sobre os mesmos. Há alguns que adorei e de certo que vou voltar a comprar e outros que não me surpreenderam muito e até são bastante famosos pelas reviews positivas.

O primeiro produto é a base Fit Me da Maybelline. Eu comprei na cor 110, que julgo ser o tom mais claro, na Pluricosmética e custou 9,99. Eu tenho a pele oleosa e por isso fiquei bastante interessada nesta base, pois é aconselhável para pele normal ou oleosa e promete proporcionar um efeito mate na pele. Outro motivo é a cor, pois para mim é bastante difícil encontrar uma cor que combine com o meu tom de pele pois é bastante clarinha. Não há muitos tons disponíveis mas consegui encontrar um mais adequado para mim.
Segundo a marca é a sua "1ª base que se adapta à textura e ao teu tom da pele. Base líquida com resultado mate natural. Disfarça os poros, para uma pele uniforme. A fórmula líquida combina ingredientes absorventes para controlar o excesso de oleosidade com pigmentos uniformizantes, que se ajustam ao tom da pele, para uma cobertura e controlo de brilho até 12h.".
Sinceramente não adorei esta base porque estava à espera de uma maior cobertura, sendo que considero que esta seja uma cobertura leve e não média. Além disso não notei nenhum efeito a nível dos poros, o que é uma pena. Eu tenho os poros bastante dilatados e não notei que a base os disfarça-se. Quanto à duração acho que se aguenta bastante bem na pele, não testei durante 12h mas por cerca de pelo menos 8h, e mais para o fim do dia senti necessidade de passar pó por causa dos brilhos na zona T, mas como vos disse, a minha pele é bastante oleosa e é normal ter que fazer isto com outras bases.
Mas cada caso é um caso e o que não resultou comigo pode resultar convosco, pois todos temos a pele diferente. Efectivamente deixa um efeito mate na pele, não sentem a cara "pesada" e dá aquele "no makeup" makeup look, se estão à procura de uma base leve para o dia-a-dia. Eu como tenho algumas marcas de borbulhas e olheiras bastante carregadas procuro algo com um pouco mais cobertura.

Agora passamos para uma das minhas máscaras de pestanas favoritas! É a Rock'n'doll da Essence e já me esqueci da quantidade de vezes que comprei esta máscara. Já podia ter falado dela por aqui à mais tempo, mas aproveitei esta publicação para finalmente fazê-lo. O que posso dizer sobre ela?! Em primeiro lugar acho que é bastante pigmentada, nota-se à primeira aplicação. Em segundo, gosto bastante da escova e promete aquilo a que se compromete, dar volume às pestanas. Não cria grumos e deixa umas pestanas super lindas e alongadas. As minhas pestanas são muito clarinhas pelo facto de ser loira e quando aplico esta máscara a diferença é enorme. Além disso, o preço é bastante acessível o que é um plus! Não tenho nada de mal a apontar a este produto, visto que é um dos meus favoritos.

Por fim falo-vos destes dois corretores, ambos muito conhecidos pela blogosfera.

Maybelline Instant Anti-age - Desde que se falava deste produtinho em Portugal que estava bastante curiosa para o experimentar, mas achava que não haviam cores suficientes e estava sempre a adiar comprá-lo. Finalmente numa encomenda que fiz na Primor decidi comprar pois estava a um preço mais baixo e adquiri o tom light (só existem 2 tons, este e o nude). Tem uma cobertura média e é bastante cremoso. Não gostei do aplicador, pois é uma esponjinha que vocês têm que rodar para sair o produto. Considero que com esse método de aplicação muito produto é desperdiçado. Uma coisa boa é que o produto que está dentro do frasco é efectivamente todo gasto devido ao sistema interior que podem ver na figura. No geral gostei deste corretor, cobre bem as minhas olheiras e é fácil de trabalhar por cima da base. Os pontos menos a favor são o do aplicador e o facto de estarem disponíveis poucos tons, pois acho que este é um pouco amarelado para mim.

Liquid Camouflage da Catrice - Tem sido o meu corretor favorito e já comprei este produto bastantes vezes. Costumo comprar no tom 05 ou 10, preferindo o 05 pois deixa a zona das olheiras mais luminosa. Acho que este corretor tem bastante qualidade e um preço muito acessível. A sua cobertura é média, disfarça bem as olheiras e não marca as linhas. É mais espesso que o anterior e a aplicação é a mais comum (género gloss). Um ponto negativo é o facto de ficar algum produto nas laterais do frasco, que não se consegue retirar com o aplicador.

Já utilizaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You May Also Like

7 comentários

  1. Confesso que é uma coisa que gosto bastante, mas os que terminaste nunca usei

    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa base mas comprei um tom escuro que só vou poder usar mais no verão e não desgostei :) tenho muita curiosidade em testar esses corretores!
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já ando interessada na base há muito tempo e por acaso achei que teria maior cobertura. Se calhar vou adiar a compra mais um bocadinho =P
    Decidi-me agora a comprar o liquid camouflage e até estou contente, mas pensei que me fosse cobrir melhor as olheiras. *

    ResponderEliminar
  4. De todos esses produtos já experimentei a base da Maybelline e o corretor da Catrice, gostei bastante dos dois, apesar de concordar contigo em relação aos tons da base - existem muito poucos e é difícil arranjar o tom certo.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Na mesma, acho que irei experimentar a base! Adoro o Camouflage!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum
    beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar