Pink For Today!

19:36


Este foi um dos meus conjuntos favoritos dos últimos tempos, principalmente por causa deste casaco cor-de-rosa super fofinho. Fiquei mesmo in love com ele! Além da cor tem uns detalhes amorosos que me deixaram rendida eheh. Conjuguei com uma malha matizada em tons castanhos e com uns botins beges que eu gosto bastante mas é raro utilizar porque não são a coisa mais confortável do mundo. É o mal de alguns saltos altos, são muito giros e gostamos de andar com eles mas passado umas horas já se torna impossível. Queria arranjar uns que fossem mesmo confortáveis e suportáveis num dia inteiro! 

O que acharam deste look? Usariam?!





CasacoZaful (AQUI) | CamisolaZaful (AQUI) | Botins - Stradivarius | Brincos Rosegal (AQUI)

Cupão de desconto de 10% - ZafulChen

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

8 comentários

FOLLOW ME @danielagpires