24th Birthday!

22:12

Ontem foi o meu aniversário e hoje partilho algumas fotos convosco! Nem acredito que fiz 24 anos, como o tempo passa. Sei que me repito muito sobre isto mas sinto mesmo que passa a voar. Mas como a minha mãe diz "24 mas pareces uma "canalha" de 15" ahah. Para os pais somos eternas crianças. Ainda pensei em escrever um post que costumo muito ver pela blogosfera - "24 coisas que aprendi em 24 anos", mas acho que aprendi muitas mais. 
As que considero mais importantes é que devemos mesmo aproveitar a vida ao máximo, ignorar aquilo que nada nos acrescenta e lutar pelo que nos faz feliz! Parece um pouco cliché dizer isto mas é sincero. 
Quando somos adolescentes não ligamos tanto aos anos passarem (pelo menos eu era assim), mas quando chegamos à idade adulta, isso muda um bocado e damos mais valor a outras coisas. Por isso sim, esses são dos maiores ensinamentos que posso tirar destes anos.

Aproveito para fazer um agradecimento a todos que me deram os parabéns e aos que tornaram o meu dia mais especial!

Macacão - Zaful (AQUI)

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

4 comentários

FOLLOW ME @danielagpires