BLOGMAS #7 | TAG De Natal

19:30

TAG

Como é raríssimo fazer TAG's aqui no blog, achei que seria engraçado trazer-vos uma sobre o Natal e desta forma também podem conhecer-me um bocadinho melhor. Eu não percebo nada de TAG's, por isso pesquisei no google e compilei questões de dois blogs que me pareceram ser as mais engraçadas (podem ver os respectivos blogs AQUI e AQUI), por isso fiquem desse lado e conheçam as minhas respostas eheh!

1. Filme de Natal favorito?
Sem dúvida que qualquer um dos do Harry Potter, sendo que são os meus filmes favoritos e na altura do Natal sabe sempre bem rever. Se for para escolher algo engraçado o Sozinho em casa, claro.

2. Onde costumas passar as festividades?
Em minha casa ou na dos meus avôs, visto que passamos todos os natais juntos, só varia na casa.

3. Música de Natal favorita?
Jingle Bell Rock.

4. Quando costumas abrir os presentes?
No dia 24 à meia noite.

5. Qual é a tradição que mais estás à espera de cumprir?
A de fazer a árvore da Natal, por norma costumo fazê-la com a minha irmã.

6. A tua árvore é verdadeira ou de plástico?
De plástico.

7. Qual a tua comida típica favorita?
Polvo à lagareiro com batata a murro.

8. Gostas mais de dar ou de receber presentes?
Das duas coisas. Mas quando dou alguma coisa gosto muito de ver a reacção da pessoa e se realmente gostou.

9. Qual a melhor prenda que já recebeste?
Sinceramente gostei de todas, mas em especial de um casaco e botas que a minha mãe me ofereceu à uns anos e que eu queria muito.

10. Local de sonho para visitar nesta época?
Paris ou Londres.

11. Qual o momento mais memorável?
Todos os momentos são especiais, pois são sempre passados com as mesmas pessoas, as que são mais importantes para mim.

12. O que te fez ver a verdade sobre o Pai Natal?
Acho que nunca acreditei na existência do Pai Natal ahaha.

13. Fazes resoluções de Ano Novo?
Não, mas este ano quero fazer a ver se a sorte me bate à porta!

14. O que faz as festividades serem especiais para ti?
Estar rodeada das pessoas que eu gosto, o bom ambiente, fazer as iguarias típicas, tanta coisa...

15. Cores de Natal favoritas?
Vermelho e prateado.

16. Se só pudesses comprar um presente para quem seria?
Talvez para a minha irmã.

17. O que costumas fazer nas férias?
Antes do Natal costumo descansar, passear um pouco e ajudar em casa. Depois do Natal tenho que estudar para os exames de Janeiro.

18. Quais são os teus desejos de Natal?
Saúde, amor, alegria, bom ambiente e muita comidinha ahah.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

2 comentários

FOLLOW ME @danielagpires