BLOGMAS #6 | Coisas Que Eu Adoro No Natal

19:30

Adoro

Quando penso na palavra Natal e no seu significado, são imensas as coisas que me vêm à cabeça. Não me canso de dizer que é a minha época favorita do ano, e como tal há imensas coisas relacionadas com o tema que eu adoro! Como ainda são bastantes resolvi fazer uma lista das coisas que eu mais gosto no Natal.

1. Ver as decorações, seja nas lojas ou na rua;
2. Estar de férias da universidade e poder aproveitar bem o tempo;
3. Poder estar à lareira, sabe tão bem e é da forma mais rápida que eu adormeço;
4. Ver filmes natalícios;
5. Comprar os presentes;
6. Enfeitar a árvore de Natal (é sempre algo que costumo planear com a minha irmã);
7. Estar em família e poder passar tempo de qualidade com eles;
8. Fazer os bolos e os fritos típicos de Natal, se for preciso não me importo passar horas na cozinha pois é algo que gosto muito de fazer, mais do que comer (sou uma pessoa mais apreciadora de chocolates e sobremesas frescas);
9. Jogar às cartas em família, é algo que nunca falta na noite de consoada;
10. Organizar as refeições para os dias festivos;
11. Todo o espírito natalício que "anda no ar".

Estas são algumas das coisas e não estão por nenhuma ordem especifica. Adorava que este Natal nevasse na terra dos meus avôs, pois iria torná-lo ainda mais especial!

O que é que vocês mais gostam nesta época?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também adoro o Natal e todo o clima envolvente.
    Este ano,a minha folga calhou no dia da consoada por isso vai ser um fardote de cartas. ;)
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires