BLOGMAS #10 | Novidade Embelleze - Santo Black Poderoso

19:30


Poderoso
Hoje venho apresentar-vos uma das novidades da Embelleze, a linha "Santo Black Poderoso", em que os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos. Decidi inseri-la no Blogmas pois acho que daria uma bela prenda de Natal para quem adora produtos capilares.

Poderoso
Como já referi estes produtos dão para todos os tipos de cabelo, sejam eles ressequidos, rebeldes, com frizz ou pontas espigadas, assim não há como errar se não conhecerem o tipo de cabelo da pessoa, em caso de querem oferecer um kit como este. O packaging está simplesmente fantástico e achei imensa piada às cartas género de tarot, uma ideia bastante criativa.

Poderoso
Dentro deste kit pude encontrar o champô e o condicionador desta nova linha. Posso dizer-vos que o cheiro é maravilhoso. Ainda não tive oportunidade de utilizar muitas vezes, mas das poucas que utilizei adorei estes produtos, o cabelo fica super suave e hidratado! Agora tenho que continuar a utilizar para ver os resultados a longo prazo.

Poderoso

Informações sobre os produtos, segundo a Embelleze:

"Champô Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profundo."

"Condicionador Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de hidratação profundo que proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas."

Poderoso

Modo de uso:

"Passo 1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Santo Black Poderoso e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
Passo 2: Aplicar a Máscara Novex Santo Black Poderoso e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
Passo 3: Aplicar o Condicionador Novex Santo Black Poderoso e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
Passo 4: Aplicar o Creme de Pentear Novex Santo Black Poderoso para finalizar. Não enxaguar."

Poderoso
Mesmo sem todos os produtos da linha, apenas com o champô e condicionador obtém-se um cuidado de cabelo bastante satisfatório e com resultados visíveis. Caso queiram conhecer toda a linha "Santo Black Poderoso" podem fazê-lo AQUI.

Poderoso
Outra coisa fantástica destes produtos é que ambos têm 300ml, o que significa que vão durar imenso tempo.Tanto o champô como o condicionador custam 8,69€ e podem encontrá-los à venda no site da Embelleze ou em algum distribuidor

Já utilizaram algum destes produtos?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

4 comentários

  1. Também recebi é posso dizer que das vezes que usei estou a gostar bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, esse kit dá uma prenda de Natal fantástica. Também o recebi e adorei!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas dessa linha, fiquei mesmo curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a embelleze 100% fã

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires