Blazers Para Todas As Ocasiões

20:49


1AQUI | 2AQUI | 3AQUI | 4AQUI | 5AQUI | 6AQUI

Nesta estação parece que a moda dos blazers pegou. Acho que isto não é só de agora, mas com o grande destaque dado ao padrão príncipe de gales (acho que é assim que se chama) que se alargou a esta peça, por exemplo, a procura é sem dúvida maior. Sempre gostei de blazers, confesso que não é algo que usasse sempre, mas dá sempre jeito ter um no armário de uma cor neutra para um evento onde tenhamos que ir mais arranjadinhas. Houve uma época em que deixei de os utilizar e a minha mãe lembrou-se de mexer onde não devia e dar roupa que eu já não usava, incluindo os ditos blazers (Passei-me, como é óbvio!!!). Ora desde então conto apenas com dois no meu armário, e que de neutros não têm nada. Um é rosa e o outro verde água, cores que não ficam bem com tudo e ainda por cima são de um tecido mais recomendável para a Primavera/Verão. Na minha pesquisa em lojas online deparei-me com estes seis modelos que gostei bastante e estou a pensar adquirir um, pois parecem-me ser de um tecido mais apropriado para esta época! 
De qual gostaram mais?!

Estas peças são da Zaful, e esta loja de momento está com uma atividade a decorrer relacionada com a blackfriday, o "Super November", mas podem ter acesso a todas as informações AQUI. Podem também usufruir de um desconto utilizando o código ZFBG11.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro blazers, dão um toque super clássico.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Love all your picks! Great post!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires