Novidade Embelleze | Sérum Frutas Cítricas

21:45

Novidade
À relativamente pouco tempo recebi em casa a novidade da Embelleze - o sérum de frutas cítricas. Fiquei extremamente curiosa com este produto pois nunca tinha utilizado nada deste género. O único sérum que eu utilizo de vez em quando é apenas para as pontas do cabelo. Por sua vez este destina-se a ser aplicado no couro cabeludo e tem como objetivo diminuir a oleosidade dos fios e aliviar a comichão.

Novidade

Modo de uso: 

"1: Lavar o cabelo com o Champô Novex frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
2: Com os cabelos húmidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 2 minutos. Não enxaguar."

O meu cabelo tem a raiz oleosa e pontas secas, sendo raro o dia em que não o lavo. Já utilizei este produto em algumas lavagens e consegui aguentar um dia extra sem lavar o cabelo, o que é bastante bom. Tem um cheirinho bastante agradável, é de fácil aplicação e a sensação ao aplicá-lo é bastante boa pois sentem uma frescura na vossa cabeça. Não se preocupem que depois da sua aplicação e secagem do cabelo, este não fica com aspeto de "lambido" pois este era um dos meus grandes receios e felizmente não se verificou. Quanto ao alivio da comichão não vos consigo dar a minha opinião pois é algo que não costumo nem costuma ter antes de começar a utilizar este produto. Este sérum resultou bastante bem comigo e continuarei a utilizá-lo para ver os efeitos a longo prazo.

Novidade
O frasco contém 60ml e apesar de ser um produto pequeno dura imenso tempo pelo facto de ser um sérum em spray. O preço de venda é de 8,29€ e podem encontrá-lo no site da Embelleze Portugal ou ver qual a loja mais próxima que o tem à disposição AQUI.

Já conheciam este produto? Ficaram curiosas?


Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME @danielagpires