Burgundy & Blue

12:27

Hoje venho partilhar convosco mais um outfit. Desta vez utilizei uma saia midi com um género de cruzado na cinta, ela é da Zaful e eu tenho adorado esta peça, pois apesar de parecer bastante básica tem pormenores que fazem a diferença. A peça chave deste look é este casaco burgundy que comprei na Zara no ano passado e ainda não deixou de ser o meu casaco favorito, a sua cor conquistou-me e agora para o Outono acho que é a ideal. Outra estrelinha deste conjunto é a carteira que apanhei nos saldos da Parfois, foi a melhor compra do Verão. Eu gosto muito de carteiras pequenas e quem me conhece sabe que só utilizo das grandes para a faculdade. Estou ansiosa para que cheguem os verdadeiros dias de Outono para poder começar a utilizar casacos grandalhões eheh!

Saia - Zaful (AQUI) | Casaco - Zara | Carteira - Parfois

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤



You Might Also Like

5 comentários

FOLLOW ME @danielagpires