A Peça Mais Confortável Desta Estação

16:55

Quem segue o blog deve saber que uma peça que se tornou rapidamente das minhas favoritas é a saia-calção ou skort, como lhe quiserem chamar. É a melhor coisa de sempre para quem quer utilizar saias e ao mesmo tempo sentir-se 100% confortável e sem preocupações. Acho que este ano se veem imenso este género de peças pelas lojas em comparação a anos anteriores. Esta é a minha preferida, como não poderia deixar de ser! Já tinha algumas simples que são bastante fáceis de conjugar, sendo que esta é um desafio mais complicado devido à sua cor e todos os detalhes. Para um primeiro look conjuguei com todas as restantes peças em preto, pois só a saia por si é a peça chave. Agora vamos testar a minha capacidade de conjugação e ver que outfits diferentes consigo obter utilizando esta peça (sem cair no ridículo, claro ) eheh!

Saia-calçãoZaful (AQUI) | T-shirt - Primark | Sandálias e Carteira - Sammydress

Código de desconto de 10% - LauraZF

Espero que tenham gostado deste look e até ao próximo post! 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Não admira que nada que essa saia/calção se tenha tornado favorita rapidamente. Eela é lindíssima e parece super confortável.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Amei o look, a saia-calção é linda e uma ótima opção para quem gosta de ver saias em looks mas não acha confortável usar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que look mais lindo.
    Amo esse estilo do saia-calção mas não acho que fica legal no meu biotipo, mas ficou perfeito em você !!

    https://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, especialmente a saia/calção é super gira!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Adorei essa peça, parece ser super confortável e é bem moderna, gostei muito da cor e da estampa.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. os calções são lindos ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires