Passeio Pelo Parque Da Macaca - Um Lugar Maravilhoso!

14:06

Ontem ao fim da tarde aproveitei um tempinho para dar um passeio pelo Parque Infante D. Pedro, mais conhecido por Parque da Macaca

Para quem não conhece situa-se em Aveiro e é um local fantástico para visitarem.

Aproveitei este passeio para fotografar o look do dia! É bastante simples, como já estão habituadas a ver por aqui. Utilizei uns calções de estampado floral com uma blusa azul. Para estar mais confortável nada melhor que umas sapatilhas, right? Para caminhar é o ideal.
De vez em quando venho aqui e desta vez trouxe a minha irmã, que por sinal adora este parque. É o sitio perfeito para fazer um pic-nic, fotografar e até fazer exercício! Tem bastante biodiversidade e até foram construídas "casinhas" para os patos no lago.

Passeio
Passeio
É um local que de certeza vos recomendo se um dia vierem conhecer Aveiro! As paisagens são maravilhosas e conseguem aproveitar este bom tempo proporcionando de um dia fantástico. 

Aproveitei também para testar a minha máquina nova, não percebo nada de fotografia mas espero com o tempo trazer-vos melhor qualidade e conteúdo, pois para produzir certos posts fazia-me falta uma maquina melhor, não desfazendo a minha compacta que sempre me acompanhou no meu percurso pela blogosfera. Este foi o resultado da minha primeira "experiência", digamos assim eheh.

Passeio
Calções - Sammydress (AQUI) | Blusa - Rosewholesale (AQUI) | Carteira - Parfois

Já conheciam este parque? Gostaram do look?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

You Might Also Like

9 comentários

  1. uau. que sitio maravilhoso! parece um local magico! é mesmo bonito =)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que sítio bonito! Para mim, o look combinou na perfeição com o cenário :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Oh que linda adorei o look
    o lugar é bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu outfit e as fotos estão lindas! Que sítio lindo, adorava visitar :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Preciso conhecer esse parque!
    Estavas linda com esse look...
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. O parque parece super bonito e adorei os calções! :)

    Beijihos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Beautiful look! Cute outfit!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  8. I love your outfit, especially the love baby blue top, and the flowers you sit down taking photos are amazing.
    27dress

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires