Quem Diria Que Eu Gostava De Amarelo! + Giveaway

22:28

Amarelo
Quem diria que eu gostava de amarelo! Desde criança que detestava esta cor, não tinha nenhuma peça de roupa amarela e nem me passava pela cabeça comprar. Ultimamente isso mudou, comecei a achar bastante graça a peças nessa cor, mas não aquele tom berrante, mas sim algo mais subtil como este amarelo mostarda. 

Com o passar dos anos os nossos gostos mudam e em relação às cores que uso alterou bastante, é sempre bom variar e mudanças são bem-vindas! A única peça que tenho totalmente dessa cor é este macacão off-the-shoulder, foi amor à primeira vista, adorei o detalhe dos botões na zona do peito e do facto de ter um cinto! Além disso é super leve e soltinho, ideal para o verão mesmo tendo manga até à zona do cotovelo.

Amarelo
Amarelo
Amarelo
Amarelo
Amarelo
Amarelo

A Zaful, loja parceira do blog está quase a celebrar o seu terceiro aniversário e está a preparar uma surpresa para vocês e como tal pediram-me para partilhar convosco!
Têm um giveaway internacional a pensar em vós (por isso partilho em inglês).

Zaful 3rd Anniversary blog giveaway

Image and video hosting by TinyPic

My dear followers, there are some news I would love to share with you guys.
One of the biggest online fashion store Zaful is now celebrating their 3rd anniversary. 
I checked out the details about this anniversary blog giveaway and it's quite awesome. 
The link to their blog is over here: https://zafulofficial.wordpress.com/.

Who doesnt love giveaways? 
Go to their blog and take a look. 
I would be very happy if you tag my name @infashionwings, after participating the giveaway event.
 Zaful will choose a couple of winners after the event and give out huge rewards!
Many thanks!


Vão participar? Quem mais começou a gostar de uma cor que antes detestava? Qual?

You Might Also Like

9 comentários

  1. A peça é bastante bonita
    mas confesso que não é uma cor que goste muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Era tal e qual, detestava amarelo até comprar um casaco dessa cor, hoje adoro! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito gira, amei o look especialmente os sapatos.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sou muito fã desse tom de amarelo, e o macacão é lindo! Gostei bastante :D

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  6. Já eu sempre gostei da cor. E olha que ela a ti fica-te mesmo bem! A peça também a linda. A modelo é sempre LINDA!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sou sincera, adoro amarelo mas não gosto de a ver em mim. Pelo contrário, acho que te fica bem!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires