Zaful Summer Wishlist

21:10

Wishlist

Ainda só estamos na Primavera mas eu já começo a pensar no Verão! As lojas cada vez têm mais peças da época e só apetece trazer tudo para casa. Hoje trago-vos uma summer wishlist da loja online Zaful, inspirada num dia de praia, ou passeio de fim-de-semana. Para tal é imprescindível um biquíni, saco de praia e óculos de sol. Para complementar nada melhor que um conjunto super querido de top e calções. 
Para um passeio achei a saia ideal, porque é saia-calção; desta forma andamos mais práticas e confortáveis. Tenho alguns tops de renda feitos pela minha mãe e é uma tendência que eu adoro, este chamou-me à atenção pelos pormenores de missangas. Acho que ficaria super bem numa pele bronzeada.

Para acederem ao link de cada peça e verem mais detalhes, tais como o preço, basta clicarem em cada artigo.

O que acharam das minhas escolhas?!

Caso os links da imagem não funcionem:
BiquíniAQUI | TopAQUI | ConjuntoAQUI | Saia-calçãoAQUI | Carteira palmeiras AQUI | Saco praiaAQUI | ÓculosAQUI | BrincosAQUI

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de toda a wish list mas essa saia calção conquistou-me logo á primeira vista!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro as peças da Zaful, especialmente dos bikinis :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Aiiii, essa mala!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires