A Zaful Está De Parabéns!

15:14

Parabéns
A Zaful está de Parabéns! Como sabem esta loja é parceira do blog à algum tempo e é das minhas lojas online favoritas. Está prestes a completar 3 anos de existência e quem recebe as prendas são vocês! É isso mesmo que leram! A Zaful está com campanhas e descontos fantásticos a pensar nos seus clientes.
Se nunca fizeram compras nesta loja, esta é uma boa oportunidade de o fazerem e comprarem aquele artigo que tanto desejam a um preço mais baixo!

Condições especiais de aniversário:

1. Portes grátis para todos os produtos Zaful durante o aniversário (fora desta celebração os portes são gratuitos se fizerem compras superiores a 30$);

2. Têm um código de desconto disponível para todos na página inicial, o que é ótimo;

3. No site haverão alguns jogos (tarefas simples) para se quiserem completar, de forma a ganharem alguns presentes;

4. As compras são processadas imediatamente no dia, praticam preços baixos durante todo o ano (inclusive fazem várias promoções), mas a sua oferta é limitada ao stock existente;

5. Há uma zona abaixo de cada artigo em que podem ver a sua review feita por clientes, assim sabem se vale a pena comprar. Normalmente quando faço encomendas vejo sempre as opiniões dos outros clientes;

6.  Existem alguns artigos, que se comprarem o dobro pagam menos. Por exemplo vocês e algum parente ou amiga gostaram do mesmo artigo, fica mais barato se encomendarem dois iguais;

Decorrente das parcerias com a loja já pude experimentar os mais variados tipos de roupa, e dar-vos a minha opinião sobre a mesma. Nunca vos aconselharia um mau investimento. Felizmente tive sorte em todos os artigos (vi sempre as reviews de outros clientes e isso ajudou bastante). As minhas peças favoritas são sem dúvida os bikinis (por exemplo o bralette bikini e o purple bikini), têm imensa qualidade, bons acabamentos e formatos fantásticos que não se encontram facilmente em muitas lojas físicas. A sua grande panóplia de artigos que são tendência e criativos é o que a torna diferente.

Outro factor diferenciador é a plataforma Z-Me, em que podem fazer o upload dos vossos looks ou outras fotos (estilo Instagram) e obtêm pontos por cada carregamento, que mais tarde podem ser descontados em compras. Vale muito a pena!

Além disso o serviço de entregas é muito bom, sendo o tempo máximo que eu esperei por uma encomenda 3 semanas.

Algumas das minhas escolhas, que eu recomendo:

Parabéns
Top - AQUI | Saia - AQUI | Blusa - AQUI

A página da loja tem também uma secção de blog que podem consultar AQUI e verem os variados outfits de clientes e parceiras da marca. Para quem for mais curiosa podem visitar o seu Instagram e página do Facebook, que eles actualizam diariamente, colocando também fotos reais das suas clientes e reviews das mesmas. 

Quem estiver interessado aproveite estas condições de aniversário, vale super a pena e conseguem poupar imenso! É uma excelente oportunidade.

Já fizeram compras na loja? Estão a pensar fazer? Qual a vossa verdadeira opinião sobre a loja online Zaful?
Adorava ler as vossas opiniões!

Beijinhos e até ao próximo post meninas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca fiz compras nesta loja, mas ando com imensa vontade de experimentar!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei bastante as tuas escolhas
    essa loja cada vez tem peça mais lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Mandei vir essa blusinha com bordados mas na cor preta. E adoro...!!!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Essa loja tem coisas tao bonitas! Tenho mesmo de encomendar por lá! :D
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires