I'm Back!

16:55

Passado mais de um mês, estou de volta ao blog! É verdade que deixei o meu cantinho parado por bastante tempo, mas sinceramente não me sentia com vontade de escrever o que quer que fosse só porque sim. Decidi aproveitar as férias de Verão ao máximo e desligar-me um pouco das redes sociais. Acho que fui tão bem sucedida que agora vai custar entrar na rotina das publicações, mas espero conseguir ser mais regular. Também faz bem tirar um tempo para nós próprios, pôr as ideias em dia e regressar inspirados. Acho que também foi isso que me faltou, inspiração para publicar o que quer que fosse. Para este regresso partilho com vocês um look bem simples, com um vestido que tenho adorado utilizar. Sou sincera, praticamente todas as peças que têm este género de botões eu adoro! Estão a ser super tendência e confesso que já me rendi, e vocês?!

Vestido - AQUI

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sê bem vinda querida, adorei o vestido,é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires