Padrões Que Apaixonam!

17:55

Hoje venho partilhar convosco um look que tenho adorado utilizar, devido à peça estrela que para mim é a saia. Foi amor à primeira vista pois quem me conhece sabe que eu adoro peças de roupa com este tipo de padrão. As suas cores e formato também despertaram a minha atenção pois não tinha nada do género e é bastante fácil de conjugar. No Outono/Inverno gosto muito de utilizar saias e calções, ainda mais que no Verão pois acho que com collants e uns botins fica super elegante.
Já tinha saudades de passar aqui pelo blog, algo que não faço à bastante tempo, mas com certeza que vou tentar regressar à rotina das publicações. Não tem sido fácil arranjar tempo para fotografar e estar mais presente pelo blog/redes sociais, mas se me esforçar mais sei que vou conseguir! Por isso, fiquem atentas às próximas publicações, pois penso que ainda irei fazer algum post relacionado com esta época natalícia!!

Saia - Stradivarius | Camisola - Primark | Carteira - Lefties
Botins - Marypaz | Relógio - Daniel Wellington (15% desconto c/ código "DANIELADW")

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também sou fã desses tons e desse padrão.:)

    Another Lovely Blog!, https://letrad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Estas fotos estão espetaculares.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. love the classic overall look and the watch too
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderEliminar
  4. Great fashion resource, will bookmark this one for sure!

    ResponderEliminar
  5. I am speechless.Love your fashion blog and hats off to your dedication towards your work!

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires