Dias De Verão

21:03

À algum tempo que não partilhava um look por aqui! Gosto muito dos conjuntos de Verão, mas admito, não são os meus favoritos. Prefiro os de Outono/Inverno devido às camadas de roupa e porque sou apaixonada pelos casacos. Mas fora isso já estava com algumas saudades do calor e de usar algo mais fresquinho. Neste look utilizei uns skorts pretos, uma das minhas peças preferidas pois assim estou confortável e não se vê nada que não se deva ver eheh.  Quanto à parte de cima, recebi-a recentemente e é da Zaful. É um top simplesmente amoroso e como eu gosto, branco com bordados. Digam lá se não é a cara do verão?!

Top - AQUI 

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

5 comentários

  1. Esse top é tão giro !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que o teu conjunto ficou bem bonito

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que top tão amoroso, gostei imenso do conjunto... é ótimo para o verão!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Esse top é lindíssimo, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires