A Minha Recente Paixão Por Culottes

14:48

A minha recente paixão são as culottes. Inundaram as lojas no ano passado e este ano continuam a ser tendência.

Quando via esta peça olhava um pouco de lado e não achava piada nenhuma, mas os gostos mudam e lá fiquei fã das famosas culottes. Só tenho dois pares (infelizmente ahah) mas não me canso delas. São nada mais do que o género de umas calças que deixam o tornozelo ou até mais um bocado da perna à mostra. Muitos dos modelos só cobrem até ao joelho, mas a escolha fica ao critério de cada uma.

É uma peça bastante fresca e fluída e nesta estação o tecido é geralmente mais fino. Existem nas mais variadas cores e padrões, o que é fantástico para assim podermos variar consoante a ocasião. As culottes ficam muito bem se utilizarmos um salto alto, mas também ficam super cool se conjugadas com sapatilhas. Depende da forma que vocês querem utilizar. 

Para o look de hoje quis trazer-vos um "ar" mais formal, por isso conjuguei umas culottes às riscas com um top branco simples e sandálias de salto. Para quebrar um pouco a monotonia do preto e branco, adicionei um blazer verde água para dar um pop de cor.

Como devem notar pelas fotografias estava bastante vento e o meu cabelo ficou assim, todo despenteado. Mas o que se pode fazer?! Tiram-se as fotos na mesma eheh.

Cullotes e Carteira- Sammydress (AQUI e AQUI) | Sandálias e Blazer - Bershka

Para usufruírem de um desconto de 10% na Sammydress, podem utilizar o código EchoM04.

Já aderiram a esta peça? Gostaram do look?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Supre diferente mas bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho duas peças deste género e gosto! Adoro essa sandália :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look! Também estou apaixonada pelas minhas, são tão boas para o verão! Também tenho um look no blog com as minhas! Beijinhos https://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu também adoro culottes, são tão giros e confortáveis
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires