Gelado Saudável Com Apenas 3 Ingredientes!

22:01

Um gelado saudável. Acho que esta é a segunda vez que partilho receitas aqui no blog. Gosto bastante de culinária apesar de não ser uma pro e espero a partir de agora conseguir partilhar mais receitas convosco!

Esta temática sempre foi do meu interesse ver mais desenvolvida por aqui, mas nem sempre tenho tempo para preparar algo do género. Em época de aulas é só cozinhar e comer eheh. Hoje trago-vos uma receita super fácil de um gelado delicioso e bastante mais saudável do que aqueles que encontram nos cafés e restaurantes. E além disso leva apenas 3 ingredientes! Não acreditam? Pois aqui fica a receita e modo de preparação.

- INGREDIENTES - 

1 iogurte natural açucarado;
2 bananas;
4 pêssegos.

- PREPARAÇÃO -

Partam a fruta em pedaços, coloquem num saquinho e ponham no congelador (recomendo fazerem isto no dia anterior). No dia em que confeccionarem o gelado, coloquem os pedaços de fruta congelados numa centrifugadora até que fique com uma textura de mousse. De seguida adicionem o iogurte e voltem a centrifugar. Coloquem o preparado numa taça e levem ao congelador por volta de uma hora.


Espero que gostem e tentem fazer. Eu adorei!

You Might Also Like

1 comentários

FOLLOW ME @danielagpires