Recebidos De Março

20:33

Hoje venho partilhar convosco alguns artigos que recebi recentemente e dar-vos o meu feedback sobre eles. Dois dos artigos são estes conjuntos de colar e brincos que a minha mãe adora, por isso encomendei-os a pensar nela. Se estão à procura de bijutaria gira e em conta, estas páginas são as indicadas. Podem encontrar este conjunto AQUI.

 Podem encontrar este conjunto AQUI.

Outro artigo é esta saia, infelizmente fica um bocado larga mas nada que não se possa resolver. Acho que já a tinha visto em alguma loja física, por isso decidi encomendar. O bom destes sites é que têm imensas peças semelhantes à das lojas que tão bem conhecemos, mas a preços mais convidativos. Podem encontrá-la AQUI.

A chegada da Primavera pede peças mais frescas, por isso camisas são ideais. Esta é bastante simples, tendo como detalhe umas flores bordadas, super primaveril. Podem encontrá-la AQUI.

Acho que nunca tinha encomendado calçado da Gamiss e até que correu bem. Estas são de boa qualidade e o número corresponde ao real. Podem encontrá-las AQUI.

Outras das peças são estas duas carteiras. É o meu pequeno vicio, mas depois parece que ando sempre com a mesma eheh. Gostei imenso destas duas, principalmente da camel. Os acabamentos estão muito bem feitos. Podem encontrá-las AQUI e AQUI.

Achei estas almofadas super giras quando as vi no site para o quarto da minha irmã, pessoalmente ainda são mais! Podem encontrá-las AQUI e AQUI.

Por fim mostro-vos esta camisola de malha super fofa, que ainda vai dar jeito para estes dias de frio. Podem encontrá-la AQUI.

Para obterem 10% de desconto na Rosegal podem utilizar o cupão RosegalChen e na Gamiss, o cupão GamissChen.

Gostaram de alguma peça?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei de tudo, principalmente das almofadas, da camisola de malha e da saia (linda!!)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual foi a peça que mais gostei, mas as malas e a camisa branca são mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires