3 Looks Para O Dia-a-dia

20:27

Hoje trago-vos 3 sugestões de looks para o dia-a-dia com peças super simples, mas que conjugadas resultam em outfits bastante giros. Com este tempo horrível tem sido difícil fotografar, mas desta forma também vos trago um formato de post diferente!

- LOOK 1 -
O primeiro look apesar de ser com saia é bastante quentinho, mais não seja pelo casaco de pelo que nos consegue manter bem aconchegadas. Pensava que o bom tempo estava à espreita mas enganei-me. Estas últimas semanas só tem sido chuva e uma pessoa nem sabe o que vestir. Queixas à parte, este outfit é bastante confortável e apenas utilizo 3 cores que eu adoro - branco, preto e cinza. Pelos detalhes de cada peça e textura, acho que este conjunto até resulta bastante bem, tanto para o dia-a-dia, como para alguma ocasião em que tenham que ir mais arranjadas.

Camisola - AQUI | Saia - AQUI | Carteira - Lefties

- LOOK 2 -
Na segunda sugestão também optei por uma saia, mas esta é de tamanho midi. Adoro os detalhes dos botões e do laço para apertar na cintura, tornam esta peça bastante linda. A camisola é sem dúvida a peça mais amorosa pois é numa cor que eu adoro e tem um folho na gola e nas mangas. Mais uma vez utilizei o preto e o branco, mas agora adicionei o camel. Acho que uma carteira deste género com algum apontamento engraçado dá um up ao look! Para completar, um casaco preto que é um básico e provavelmente devem ter algum deste género aí por casa.

Camisola - AQUI | Carteira - Stradivarius

- LOOK 3 -
Por fim mostro-vos um look que adorei o resultado final. Todo ele em tons de azul, mas com tecidos e estilos diferentes. A minha sugestão é combinarem umas mom jeans (que estão super na moda e são bastante confortáveis) com uma camisa mais formal (esta é bastante fofa devido às pérolas nas mangas) e uma carteira num estilo mais clássico.

Camisa - AQUI | Jeans - Pull&Bear

Gostaram de algum look? Qual o vosso favorito?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa adorei cada conjunto, nem sei qual usava
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante desse primeiro look!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os looks, mas acho que o que conseguiu captar mais a minha atenção foi o numero 3, o tom azul da camisa á absolutamente lindo! Como disseste os looks parecem realmente confortáveis!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente do primeiro ! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o segundo look, super amoroso em rosa!!

    Beijinhos,

    AMOR'A SARA

    ResponderEliminar
  6. Adorei os três looks, mas rendi-me ao primeiro! O post ficou muito giro, compreendo mesmo que seja difícil fotografar com este tempo!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires