BLOGMAS #8 | Recebidos De Natal

19:30

Recebidos
Hoje venho mostrar-vos alguns artigos de decoração que recebi de uma loja online, a Rosegal! Esta loja surpreendeu-me bastante no que toca aos artigos natalícios, por isso resolvi escolher alguns. Acho que vão dar um toque bastante engraçado à minha casa! 

Recebidos
Recebidos
Achei estas meias a coisa mais fofa de sempre, são um bocado pequenas, mas para o sítio onde as vou colocar estão perfeitas! Podem encontrá-las AQUI.

Recebidos
Também achei imensa piada a estas mini meias para colocar os talheres no jantar de consoada! Nunca utilizei nada do género, por isso decidi arriscar. Podem encontrá-las AQUI ou semelhantes AQUI.

Recebidos
Queria uma plaquinha simples a dizer "Feliz Natal", por isso optei por esta em imitação de madeira. Podem encontrá-la AQUI ou semelhante AQUI.

Recebidos
Gostei imenso destas luzes para colocar na janela da sala, são bastante fofas com as estrelas no final de cada fio. Podem encontrá-las AQUI ou semelhantes AQUI.

Recebidos
Por fim recebi esta toalha vermelha, com rebordo branco, estilo gorro do Pai Natal. Podem encontrá-la AQUI ou semelhante AQUI.

Gostaram de algum artigo?!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fofinhos! Adorei a placa e as luzes! <3

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  2. Opah as minis meias são uma fofura :)
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires