Recebidos De Outubro

21:08

Recebidos
Hoje venho mostrar-vos algumas coisas que recebi este mês e dar a minha opinião geral sobre elas. A maioria dos artigos são peças de roupa mas ainda consegui reunir alguns acessórios bem giros e que valem a pena. Tentei mostrar-vos as peças conjugadas de modo a criar alguns outfits, pois é assim talvez a forma como usaria.

Recebidos
Este primeiro conjunto é da Zaful e é o meu favorito. Apesar de já estarmos no Outono ainda dá para utilizar estas peças, vestindo um casaco. E mesmo os calções dão perfeitamente para esta época se usar collants. As duas peças de roupa são bastante bem feitas e com alguma qualidade (são tamanho M e correspondem à realidade). Os calções não têm um tecido fino como se calhar aparentam o que é bastante bom. Os brincos são bastante giros mas um bocado pesados, não recomendo passarem o dia inteiro com eles. Já os pins são bastante engraçados e dão jeito para dar um ar mais divertido a alguma carteira ou mesmo colocar em t-shirts

Recebidos
Recebidos
T-shirtAQUI | CalçõesAQUI | BrincosAQUI | PinsAQUI

Recebidos
As seguintes peças são da Rosegal e da Sammydress, acho que combinam bastante bem e resulta no look mais casual e confortável. O tecido da camisola é bastante suave e ideal para esta altura em que começa a estar mais frio. Esperava que o casaco fosse num tecido mais grosso, facto que não se comprovou. Apenas o vou conseguir utilizar nas próximas semanas pois é um bomber que recomendo para noites frescas de Verão. Aconselho um número acima, tal como eu fiz.

Recebidos
Recebidos
BomberAQUI | CamisolaAQUI

Recebidos
Este conjunto é das mesmas lojas. Gostei muito da camisola, apesar de ser super simples é aquela peça básica para andarmos confortáveis quando queremos vestir uma coisa qualquer ou mesmo para estar por casa. Dos calções sinceramente já não gostei tanto porque o tecido não é aquilo que eu estava à espera, parecendo uma peça mais masculina. Recomendo um número acima em ambas as peças.

Recebidos
Recebidos
Recebidos
CamisolaAQUI | CalçõesAQUI | PulseirasAQUI

Recebidos
Por fim, um último conjunto, mais uma vez em tons de cinza e preto. Já tinha mostrado esta saia no Instagram e muita gente gostou dela. Este padrão está muito na moda e o detalhe do laço e o seu corte tornam-na bastante diferente. Já a t-shirt preta é um básico mas com um detalhe de folhos bastante amoroso. Também adorei os acessórios pois são bastante minimalistas e combinam com qualquer outfit. Das peças de roupa recomendo um número acima.

Recebidos
Recebidos
SaiaAQUI | T-shirtAQUI | Colar + BrincosAQUI

O que acharam destes recebidos? Gostaram de alguma peça?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤


You Might Also Like

7 comentários

  1. Que peças lindas! A saia é fantástica e a camisola da Rosegal é linda!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Óptimos recebidos!O primeiro e o ultimo conjunto são os preferidos ;)
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Só coisas lindas, adoro tudo! :*

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  4. Adoreeii!!!! Adorei a forma como fizeste de um haul um post tão orginal, as peças são todas brutais!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. a saia parece ser super elegante e classica
    adorei <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas girasss!
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires