Viciada Em Riscas E Bordados

22:50

Olá meninas! Mais um look aqui pelo blog. Desta vez conjuguei peças bem simples - umas calças brancas e um top de riscas com bordados. Tenho adorado utilizar calças de tecido, muito mais do que calças de ganga. Antes era mesmo viciada em calças de ganga mas ultimamente não tenho gostado muito de me ver com elas, principalmente se forem justas, prefiro por exemplo o modelo mom jeans. Quanto às calças em tecido já não me importo que sejam skinny, acho que ficam bastante elegantes se bem conjugadas. 

Este top foi uma das peças que recebi ultimamente, é da Zaful e gosto imenso dele. Acho que é uma peça diferente devido às alças e aos folhos na zona por baixo dos ombros. Além disso amo as cores e os bordados, é mesmo amorosa. 

Top - Zaful (AQUI) | Calças e Sandálias - Stradivarius | Carteira - Parfois

Gostaram do look? Até ao próximo post!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os bordados e as riscas são mega tendência e ficam-te super bem!
    Em relação às calças o meu coração também anda dividido entre a ganga e os tecidos mais leves.

    Beijinhos,
    AMOR'A SARA

    ResponderEliminar
  3. Estás tão linda! Também estou a apaixonada por bordados. Esse top é lindíssimo <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Estavas tão gira! Beijinhos querida http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires