Recebidos De Verão - Rosegal

21:55

Recebidos
Já à algum tempo que não vos trazia um post de recebidos e hoje decidi fazê-lo visto que chegaram algumas novidades aqui a casa decorrentes da parceria com a Rosegal. Eu gosto sempre de partilhar convosco para mostrar se vale ou não a pena comprar online.

Tenho escolhido peças frescas para o dia-a-dia e também algumas para a piscina/praia. Nesta altura do ano adoro utilizar macacões, principalmente se forem estampados ou tiverem algum detalhe diferenciador. Outro artigo que me deixou rendida nesta estação são os conjuntos de duas peças, que normalmente é constituído por top e calções/saia.

Recebidos
Recebidos
A primeira peça é um macacão bastante simples, com estampado floral mas que tem umas costas maravilhosas. São abertas e apertam com um lacinho, super mimoso não acham? O tecido é fino mas não transparenta a roupa interior. Podem encontrá-lo AQUI.

Recebidos
Recebidos
O segundo artigo é este conjunto super lindo com bordados tanto no top como nos calções. É aquela peça ideal para levar à praia/piscina pois para o dia-a-dia é um bocado revelador. O tecido transparenta um pouco, mas como é para utilizar para a situação que já vos disse não me incomoda muito. Podem encontrá-lo AQUI.

Recebidos
Mais um macacão, desta vez de calças. Na imagem pode não se notar muito bem mas em breve irei mostrar-vos num look aqui no blog ou pelo Instagram, em que partilho algumas fotos em primeira mão (podem seguir AQUI). O tecido é super fresco e fluído, e a parte de baixo é bem larguinha como eu gosto. Podem encontrá-lo AQUI.

Recebidos
Carteiras nunca são demais e esta chamou-me à atenção pelas alças e estampado de riscas que é dos meus favoritos. Na Rosegal podem encontrar vários sacos de praia a preços bastante acessíveis. Esta não é muito grande, cabe o essencial, mas podem encontrar muitas carteiras de vários tamanhos no site. Esta podem encontrá-la AQUI.

Recebidos
Por fim mostro-vos duas peças de bijutaria, brincos para variar ahah. Eu adoro brincos, de jóias é sem dúvida a minha peça favorita. Estes são muito giros e chegaram em perfeitas condições, super embrulhadinhos e protegidos. Ainda não estreei os rosa pois não sei bem com que outfit os utilizar mas espero fazê-lo em breve. Podem encontrar os rosa AQUI e os brancos AQUI.

O site costuma fazer várias promoções (Rosegal white short dresses summer 2017 Promotion) e neste momento está a disponibilizar um cupão de desconto para vocês, se utilizarem o código RosegalChen nas vossas compras. 

Nota: Apesar deste post ser decorrente de parceira, a minha opinião sobre os artigos é sincera.

Gostaram de alguma peça?! Até ao próximo post!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei o conjunto com os bordados! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai tens ai peças bastante bonitas
    boas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que peças lindas!
    Conhecia agora o teu blog e adorei, já segui!

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro o conjunto branco com bordados! Que óptimas escolhas!!

    Beijinhos
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O conjunto branco é lindo como tudo!

    ResponderEliminar
  6. Aiiii adorei tanto tudo !!!!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. O conjunto de duas peças foi o meu preferido, pena ser transparente :(

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso de tudo!! também mandei vir um conjunto igual ao branquinho, é mesmo adorável
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires