Spray Condicionante Embelleze - 'Tentação Ácida'

21:54



Olá meninas! No mês passado recebi um novo produto da Embelleze - o spray condicionante . Este pertence à recente linha da Novex, chamada "Tentação Ácida". É composto por vinagre de maçã - este ingrediente é conhecido por ter propriedades de melhoria dos fios, tratar cabelos secos, ajudar no crescimento, entre outros benefícios (se pesquisarem sobre o assunto ficam a saber as maravilhas que este composto faz)!



O que a Embelleze diz: "A novidade da gama, o Spray Condicionante/Reconstrutor Novex Tentação Ácida, protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua acção condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável."


A minha opinião: Este produto rápido ficou a ser um dos meus favoritos. Tem um cheiro muito agradável e o cabelo fica com um brilho fantástico. Em relação à eliminação das pontas espigadas ainda não consigo dar a minha opinião pois acredito que sejam necessárias mais aplicações. Mas posso assegurar que o vosso cabelo fica muito mais cheiroso, fácil de pentear e com um aspeto saudável.


Aqui podem ver as três formas de utilizar este produto:


Eu costumo utilizá-lo da terceira maneira, pois assim consigo que o cabelo desembarace melhor e o cheiro dure mais tempo. É uma questão de vocês experimentarem as 3 formas e verem qual se adequa ao vosso gosto!


Juntamente com o spray estava um pin e uma bolsa que veio mesmo a calhar para transportar este género de produtos! É ideal para levar shampoos, máscaras, etc. pois como é de plástico, mesmo que algum produto entorne não há problema de transferir para outros objectos. 


Além destas maravilhas, este produto tem 120ml custa 8,29. É super fácil de transportar e com certeza que é um must-have para a estação que se aproxima! Podem encontrá-lo AQUI.

Minhas queridas está a decorrer um passatempo no facebook do blog, e que estou a sortear um kit com 9 pincéis, uma choker e uma máscara de pestanas. Podem habilitar-se a ganhar participando AQUI. Boa sorte para todas!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei saber a tua opinião
    recebi o meu na segunda vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também experimentei e adorei, sem dúvida !! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Também recebi e estou a adorar!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires