REVIEW: CATRICE HD LIQUID COVERAGE

21:12


Olá meninas! Hoje trago-vos a review da base HD Liquid Coverage da Catrice. Na altura em que saiu no mercado fiquei bastante curiosa e decidi experimentar. Já a uso à aproximadamente dois meses e a minha cor é a 010 LIGHT BEIGE. A embalagem é de vidro e o sistema doseador é em conta-gotas, o que é bom para não haver desperdício do produto. 


O que diz a Catrice cosmetics: "Segunda Pele. O HD Liquid Coverage Foundation oferece uma cobertura elevada mas natural e extremamente leve - como uma segunda pele. Enquanto proporciona uma aparência suave e uniforme, a textura ultra líquida apresenta uma performance elevada e é de longa duração. Cobre as imperfeições até 24 horas e matifica a pele. O acabamento de alta definição garante uma pele bonita e "à prova de câmaras"."


A minha opinião: Em relação à cobertura é realmente alta, esconde todas as imperfeições como marcas e borbulhas. Eu sou muito branquinha e esta é a base que melhor se aproxima do meu tom de pele, o que para pessoas de pele clara é ideal, pois pelo menos para mim é complicado escolher a cor de base ideal. Já me aconteceu com outras marcas escolher o tom mais claro e ainda assim ser mais escuro que o meu tom de pele. Esta base tem uma textura liquida e bastante suave. Um ponto negativo sobre ela é o facto de quando aplicada tenho imediatamente que espalhá-la pois seca rapidamente
Prefiro aplicá-la com esponja ou pincéis escova pois sinto que fica com uma aparência mais natural. Depois de aplicada a pele fica com um aspeto matificado
Relativamente à duração, é capaz de se aguentar cerca de 8h/10h, nunca usei nenhuma base por tempo superior a este, logo não posso confirmar a sua duração de 24h segundo a marca. Noto que passado essas horas já sinto a necessidade de retocar ou passar pó compacto pois ganho alguma oleosidade, facto que em mim já é normal visto que tenho a pele um pouco oleosa. Não considero que isto seja muito grave pois só acontece passado horas consideráveis com o produto aplicado.  


A base está disponível em 4 tons diferentes. Há quem ache que são todos claros demais e não dão para peles mais morenas, facto sobre o qual eu não posso dar a minha opinião visto que utilizo a cor mais clara. O ideal é experimentarem na loja e tirarem as vossas conclusões quanto a isso. Ela custa à volta de 8 euros e super recomendo este produto. Se são "copos de leite" como eu é a base ideal!


COVERAGE

Espero que tenham gostado desta review e até ao próximo post!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho imensa curiosidade com essa base, parece ser ótima.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! O produto parece-me realmente bom, não só pelo que promete mas sim pela tua opinião! Quanto ao preço acho bastante acessível!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Segui :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que já ouvi falar bem mas nunca comprei
    adorei a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. I've noticed that these foundations with with the drop applicators are becoming quite popular these days. I love how it looks on you, gives you the perfect coverage!

    natucurl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Queria imenso comprar esta base, toda a gente fala tão bem dela!
    A tua review foi super útil! Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei mas tenho imensa curiosidade em relação a esta base, já andei á procura dela pelas Wells mas nunca cheguei a encontra-la no entanto vou continuar com a minha busca porque pelo preço, segundo o que já ouvi de opiniões, acho que vale realmente a pena!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. por acaso também estava curiosa com este produto
    sou um bocadinho morena por isso vou mesmo de experimentar para ver se têm o meu tom
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Pareceu-me ser ótima realmente!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar super bem desta base mas ainda não tive oportunidade de a experimentar :( Tenho que passar na Wells!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar tão bem, mas nunca a testei!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires