MEGA HAUL | RECEBIDOS ZAFUL, ROSEGAL E SAMMYDRESS

22:02

RECEBIDOS

Olá meninas! Hoje vou mostrar-vos as últimas pecinhas recebidas provenientes de parcerias, neste caso com as lojas Zaful, Rosegal e Sammydress. Fiz as minhas escolhas já a pensar no verão como podem constatar. Fiquei encantada com as peças de swimwear, são simplesmente lindas! Para os bikinis não coloquei foto com eles vestidos pois não gosto de fotografias com este género de peças que não sejam tiradas na praia ou piscina, e até lá tenho que esperar um bocado eheh. Mas deixo a minha opinião e assim também já vêem como são os artigos!

- ROSEGAL -



A primeira peça é este bikini com padrão tropical. A parte de cima é estilo top, tem um decote na zona do peito e a parte de trás com um efeito de atilhos. As cuecas são super normais, apenas têm umas tiras de lado. Adorei este tipo de bikini, só tenho pena que as cuecas sejam tão largas na parte de trás. Este é tamanho L e a qualidade é muito boa. Podem encontrá-lo AQUI, assim como high waisted push up bikinis.


Este é simplesmente uma fofura. Estava um bocado em dúvida se o encomendava por causa da cor das cuecas mas não desgostei. A parte de cima também é género top e tem atilhos na zona do decote. Na parte de trás tem 3 tiras, o que torna as costas bastante elegante. Pedi em tamanho L e podem encontrá-lo AQUI.


Este foi amor à primeira vista devido ao contraste das cores, achei-lhe bastante piada. Mais uma vez a parte de cima é no género das anteriores. A de baixo assenta muito bem no corpo e tem as partes laterais trabalhadas que gera um efeito muito giro. Este pedi em tamanho M e podem encontrá-lo AQUI.



Encomendei esta toalha redonda para utilizar na praia/piscina. Adorei o padrão só achei pena ser muito fina. Podem encontrá-la AQUI.

- SAMMYDRESS -



Não tinha nenhum fato-de-banho e quando vi este no site chamou-me à atenção, por isso acabei por também o escolher. E ainda bem que o fiz. É a peça que mais me surpreendeu pela qualidade e pela forma como assenta no corpo. A zona da cueca é tal e qual como eu gosto, de tamanho igual tanto pela frente como a parte de trás. O que o torna uma peça totalmente diferente é o facto de ter atilhos nas laterais, coisa que eu amei. Vale mesmo a pena. Este é no tamanho M e podem encontrá-lo AQUI.


Mais uma toalha do género da anterior, mas num padrão diferente e com tecido um pouco mais grosso. Podem encontrá-la AQUI.


O meu artigo favorito foram estas sandálias! Estava com um medo enorme que não me servissem mas assentam que nem uma luva eheh. Acho-as lindíssimas apesar de serem umas sandálias simples. Já me estou a imaginar com elas quando chegar a primavera/verão. Estas são o número 39, que é o que eu uso habitualmente e podem encontrá-las AQUI.


SAMMYDRESS
SAMMYDRESS

Por fim da Sammydress recebi uma saia midi de veludo prateada, idêntica a uma que eu já tinha. É tamanho único e podem encontrá-la AQUI.

- ZAFUL -


SAMMYDRESS
SAMMYDRESS

Encomendei mais um bikini, este é todo preto mas com pormenores que fazem a diferença. Achei-o muito bonito e é um bikini que podem apenas utilizar a parte de cima ou de baixo com outra colorida. Este é o tamanho M e podem encontrá-lo AQUI.


SAMMYDRESS
SAMMYDRESS

Por fim recebi este vestido de renda verde água, com tecido bege por baixo. É muito giro mas errei nas medidas. Pedi tamanho L, enquanto que devia ter encomendado M pois fica largo na zona do peito, mas nada que não dê para ajustar. É ideal para algum evento mais formal ou mesmo para o dia-a-dia. Podem encontrá-lo AQUI.

Espero que tenham gostado deste haul, foi um pouco extenso pois gosto de explicar os artigos ao pormenor para vocês também terem uma ideia caso estejam interessadas. Apesar de serem artigos recebidos dou a minha opinião sincera e fiquei bastante satisfeita com esta encomenda pois os materias são bons. Caso contrário também vos informava.

Caso estejam curiosas visitem as respectivas páginas: zaful.com, rosegal.com e sammydress.com. Nunca se esqueçam de ver as tabelas de medidas!

Até ao próximo post!

You Might Also Like

8 comentários

  1. They are all so beautiful!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo mas adorei todos os outros artigos eheheh beijos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os recebidos, principalmente os biquinis :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de todos, especialmente dos biquínis. Pensava que seriam mais "fracos". :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As sandálias são para lá de giras!


    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo! Só coisas giras o primeiro bikini e a segunda toalha são perfeitos! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires