NEW BEAUTY STUFF | REVIEW

11:38

BEAUTY
Apesar de não ser grande entendida no que toca a assuntos de beleza, tento não descurar esse tema aqui no blog.
Maquilho-me quase todos os dias com o básico - base, corretor de olheiras e pó compacto.
Já utilizei pincel e esponja para aplicação de base mas gosto mais da esponja, pois como podemos humedece-la ao aplicar deixa a pele muito mais bonita e com aspecto natural.
À relativamente pouco tempo saíram no mercado uns pincéis com uma forma um pouco estranha e eu pensei que eram parecidos às escovas dos dentes ahahah.
Fiquei curiosa e quando vi este conjunto na ROSEWHOLESALE achei que era o ideal. Além da esponja vem acompanhado de um pincel para aplicar o blush, a famosa nova escova para aplicar base e um brush egg para limpar os pincéis e esponjas.


Aqui fica a minha review!

- ESPONJA -

REVIEW
Já utilizei esta esponja várias vezes. É macia e não ficou esfarelada o que já é um ponto a favor. Pode ser usada seca ou humedecida, eu prefiro da última forma pois a pele no meu caso fica melhor. Tem uma zona que permite agarrar melhor e noto que não absorve muito produto o que evita algum desperdício. Contra só tenho a apontar que não trabalha tão bem zonas como o canto dos olhos. No geral estou a adorar.

- PINCEL PARA BLUSH -

REVIEW
As cerdas são de qualidade
mas não me parece ter o formato mais adequado para o efeito, mas eu como uso poucas vezes blush não me faz grande diferença e posso utilizá-lo para outro fim. Na imagem da página tem um aspecto mais volumoso o que na realidade não me pareceu.

- ESCOVA PARA BASE - 
REVIEW
Este produto surpreendeu-me pela positiva. Tem imensas cerdas e são super suaves. Não irrita a pele e além de espalhar muito bem a base e corretor é ideal para zonas perto das orelhas e testa onde temos cabelo a nascer e às vezes a base fica mal espalhada. Até agora não tenho nada negativo a apontar.

- BRUSH EGG -

REVIEW
Este utensílio em silicone serve para lavar as esponjas e pincéis. É de fácil utilização e tem um espaço para colocar o dedo indicador e o dedo médio e assim segurar melhor. Aplico o gel ou sabonete neutro e higienizo os pincéis em movimentos circulares. É muito simples.

E o melhor de tudo é que este conjunto foi bastante acessível! Podem encontrá-lo AQUI.

Até ao próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. De todos que falas-te só tenho o ultimo e adoro
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que produtos maravilhosos, queroooo! :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente o pincel não me parece o mais prático para aplicar blush mas parece-me ter uma boa forma para aplicar o pó na zona de olheiras por exemplo ;) Preciso tanto de comprar um brush egg!

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires