Quando O Look Combina Com O Background

12:41

Ambientes coloridos são os meus favoritos. Já à bastante tempo que costumo utilizar esta parede amarela como background e não me canso. Com a sua aparência mais velha e desgastada acho que dá um toque especial às fotos e um pop de cor. Se utilizar um outfit com algo colorido, ainda melhor! Foi o que eu fiz desta vez, utilizei uma saia midi floral da Zaful conjugada com uma parte de cima branca para não ficar too much

Este Verão tenho amado utilizar este género de saias, pois como o tecido é plissado torna-se bastante soltinha e não me faz passar calor mesmo sendo pelo joelho. Além disso se combinada com os acessórios e calçado certos é perfeita para algum evento mais formal. Neste conjunto optei por umas sandálias de tiras da mesma loja e pela minha carteira favorita do momento da Parfois. É super elegante e de qualidade fantástica. Recebi-a no meu aniversário e desde aí não a tenho largado eheh!

Midi skirt - Zaful (AQUI) | Sandálias - Zaful (AQUI) | Carteira - Parfois | Colares - H&M

Que tipo de fundos gostam para as vossas fotos? Mais clarinhos ou também deste género?

Até ao próximo post! 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu amei o look! que saia maravilhosa já tinha visto na loja, mas ela vestida fica muito melhor!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!
    A saia é absolutamente linda
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A saia é muito linda e gostei do gênero de fotografia que tiraste soubeste dar mais gida ao outfit e o sítio foi muito bem escolhido.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires