Recebidos Yoshop

19:00

Recebidos
Recentemente tive a oportunidade de poder escolher alguns artigos da Yoshop. Resolvi escolher uma saia bordada, uma carteira preta e uns brincos. Fiz a encomenda dia 18 de Julho e chegou dia 4 de Agosto, o que considero ter sido bastante rápido.

Recebidos
Recebidos
saia era a peça que eu estava mais entusiasmada em receber, porque além de ser preta tinha o detalhe dos bordados que eu tanto gosto. Pedi o tamanho S e infelizmente não me serve, é muito curta e super justa. Eu guiei-me pela tabela de medidas mas mesmo assim foi um tiro ao lado. Recomendo a quem estiver interessada um tamanho acima.

Recebidos
O segundo artigo é esta carteira, já a tinha visto à algum tempo em fotos de uma blogger (não me recordo o nome) e adorei. Na minha pesquisa quando a encontrei nem pensei duas vezes. O preto fica bem com tudo e o que a torna diferente são os detalhes dourados e a mini corrente a enfeitar.

Recebidos
Por fim escolhi estes brincos. Já tenho uns iguais em vermelho e como gosto tanto deles achei que eram uma boa opção tê-los noutra cor. Os brincos deste estilo com um pom pom estão super em alta nesta estação e fazem a diferença em qualquer look.

SaiaAQUI | CarteiraAQUI | BrincosAQUI

Gostaram de algum artigo?

Até ao próximo post!

You Might Also Like

3 comentários

FOLLOW ME @danielagpires