Tarde Nas Salinas

13:17

Ontem eu e uma amiga decidimos ir fotografar para as salinas, que ficam perto da universidade. Já lá tinha ido mas nunca tive oportunidade de tirar lá fotos, por isso claro que desta vez aproveitei para fotografar o look do dia. Para a universidade costumo ir sempre pratica e confortável, por isso sapatilhas são indispensáveis! Infelizmente algumas partes das salinas já estão secas, mas não deixa de ser um sítio giro e diferente.
Para este look utilizei umas calças brancas que foram o grande achado dos saldos do ano passado (espero este ano voltar a encontrar mais peças assim a bom preço eheh), um body rosa com uns folhinhos na zona do decote e um casaco com detalhes de missangas, que era da minha irmã mas agora tem nova dona ahah!
Nestas fotos é que me apercebi o quanto o meu cabelo está sem jeito e que cresceu bastante, visto que as madeixas já estão muito em baixo. Queria fazer algo diferente mas nunca fui muito de arriscar, será que é desta?! Pelo menos ando bastante tentada a cortar um bom bocado, vamos ver se até ao fim da Primavera as mudanças acontecem!

Body - Zaful (Zaful Spring 2018 Special Promotion)| Jeans - Stradivarius | Casaco - Bershka
Código de 10% de desconto Zaful - ZafulChen

Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oh gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão mesmo lindas, gostei muito do body!
    Adoro passear por aí ;) !

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires