Novos Produtos De Beleza

21:37

Recentemente recebi alguns artigos de beleza da Rosegal,  resolvi testar e ver se vale a pena comprar online este género de produtos e assim partilhar convosco o meu feedback!

O primeiro artigo é um kit de batons líquidos. O nome do produto é "Long Lasting Lip Gloss Set", mas depois reparei que na caixa dizia que eram mate. Isso ainda despertou mais o meu interesse. Infelizmente, não se comprovou, os batons não são mate, pelo contrário, são mesmo um gloss. As cores são muito giras, mas tive pena que o que dizia na caixa não se comprovasse, talvez fosse algum lapso da loja, mas isso faz cair em erro quem está a comprar. Quanto à duração, esta não é de muito tempo, o que se pode dever a ser um gloss e este tipo de produto sair mais rápido.

O segundo produto é este iluminador em stick. Fiquei bastante surpreendida pela positiva com ele. A cor é muito gira e subtil. É super fácil de aplicar e trás bastante produto. Como podem ver pelas imagens, é num tom dourado e bastante pigmentado. Difunde-se muito bem com a base, o que é óptimo.

Por fim mostro-vos um kit de pincéis, mais precisamente 24. Achei-o bastante composto, com pincéis para rosto e olhos. Já experimentei alguns e posso dizer-vos que gostei bastante. As cerdas são bastante suaves. Acho que é um kit ideal para quem se está a iniciar no mundo da maquilhagem e não quer gastar muito dinheiro.


Espero que tenham gostado e até ao próximo post! ❤

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa adorei esse kit de batom que lindos
    Beijinhos
    Novo post (Novo post de Compras) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adorei o kit de pinceis :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do iluminador.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nossa que coisas lindas , não conhecia o kit de batons!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

FOLLOW ME @danielagpires